Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA POR HERANÇA

Gugu surge em fotos inéditas com a família no Instagram e Rose Miriam é ignorada

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução de imagem de Augusto Liberato com seus filhos e sua mãe

Gugu Liberato com os filhos e sua mãe; Rose Miriam não aparece em nenhuma das imagens publicadas ontem

REDAÇÃO

Publicado em 11/4/2020 - 21h14

Durante as homenagens a Gugu Liberato (1959-2019), que teria completado 61 anos de idade na última sexta-feira (10), o perfil oficial do apresentador compartilhou uma série de fotos inéditas e publicações de familiares que lamentaram sua morte. No entanto, Rose Miriam Di Matteo foi ignorada nas doze postagens feitas pelos administradores da página.

"Você passou por nossas vidas e semeou um sentimento muito especial. Esse sentimento segue batendo em nossos corações, basta deixarmos de lado as coisas superficiais e focarmos na verdadeira beleza que é algo que existe dentro de cada um de nós", afirmaram os administradores da página em uma das postagens.

Apenas João Augusto, as gêmeas Marina e Sofia, a mãe Maria do Céu, a irmã Aparecida e os sobrinhos de Gugu foram compartilhadas para os 2,8 milhões de seguidores do perfil.

Em sua página pessoal, Rose Miriam publicou um vídeo e uma colagem com fotos na companhia do apresentador. "Anjo, a gente vai se encontrar. A gente vai se ver. A gente vai ficar junto de novo, todos nós. Tá bom? Eu, você, o João, a Sofia e a Marina. A gente vai estar junto, todo mundo na vida eterna", disse ela em tom emocionado no vídeo.

Desde a morte de Gugu, os familiares e Rose Miriam enfrentam uma batalha judicial pelo patrimônio. Em testamento feito em 2011, ele deixou 75% de seus bens para os filhos João Augusto, Marina e Sofia, e 25% para sobrinhos. 

Após a leitura do documento, Rose contratou o advogado Nelson Willians para provar que tinha uma relação amorosa e estável com o comunicador e, desta maneira, ter direito à herança.

Em março, Wilians disse com exclusividade ao Notícias da TV que solicitaria à Justiça uma auditoria do inventário de Gugu Liberato (1959-2019) para verificar detalhadamente todos os gastos que vêm sendo feitos com a herança deixada pelo apresentador, assim que tiver o reconhecimento de união estável.

"É para saber que destino foi dado de centavo por centavo do patrimônio", declarou Williams. "Nós vamos auditar tudo. Vou pedir satisfação de cada centavo do espólio", reforçou ele. Quem administra atualmente a fortuna de Gugu, avaliada entre R$ 800 milhões e R$ 1 bilhão, é a numeróloga Aparecida Liberato, sua irmã, nomeada inventariante de acordo com o testamento do apresentador.

Confira algumas das publicações no perfil oficial:

Ver essa foto no Instagram

Hoje, 10 de abril, GUGU completaria 61 anos. Neste 2020 ele não está mais aqui pertinho da gente, nosso Gugu atendeu ao chamado de Deus e seguiu sua caminhada agora lá no alto, onde vivem os anjos. Neste seu dia, querido Gugu, vamos lembrar de você inspirados pelo aviador francês Antoine de Saint-Exupéry, que em seu livro O Pequeno Príncipe, nos apresentou a frase "O essencial é invisível aos olhos". Você passou por nossas vidas e semeou um sentimento muito especial. Esse sentimento segue batendo em nossos corações, basta deixarmos de lado as coisas superficiais e focarmos na verdadeira beleza que é algo que existe dentro de cada um de nós. Assim é o grande tesouro que a vida nos dá, algo tão grande e infinito que não pode ser acessado pelos olhos. Assim é o sentimento verdadeiro, algo que não vemos e nem podemos tocar, podemos apenas sentir. Não podemos mais ver você bem de pertinho, mas sentiremos para sempre a sua energia, a sua luz. Que Deus te abençoe hoje e sempre... Reunimos aqui uma seleção de fotos que fazem parte do acervo pessoal de Gugu. Momentos felizes e inesquecíveis que ele agora divide com todos aqueles que o amaram. Que seu dia seja de luz, paz e amor!

Uma publicação compartilhada por Gugu Liberato (@guguliberato) em

Ver essa foto no Instagram

Hoje, 10 de abril, GUGU completaria 61 anos! Neste 2020 ele não está mais aqui pertinho da gente, nosso Gugu atendeu ao chamado de Deus e seguiu sua caminhada agora lá no alto, onde vivem os anjos. Neste seu dia, querido Gugu, vamos lembrar de você inspirados pelo aviador francês Antoine de Saint-Exupéry, que em seu livro O Pequeno Príncipe, nos apresentou a frase "O essencial é invisível aos olhos". Você passou por nossas vidas e semeou um sentimento muito especial. Esse sentimento segue batendo em nossos corações, basta deixarmos de lado as coisas superficiais e focarmos na verdadeira beleza que é algo que existe dentro de cada um de nós. Assim é o grande tesouro que a vida nos dá, algo tão grande e infinito que não pode ser acessado pelos olhos. Assim é o sentimento verdadeiro, algo que não vemos e nem podemos tocar, podemos apenas sentir. Não podemos mais ver você bem de pertinho, mas sentiremos para sempre a sua energia, a sua luz. Que Deus te abençoe hoje e sempre... Reunimos aqui uma seleção de fotos que fazem parte do acervo pessoal de Gugu. Momentos felizes e inesquecíveis que ele agora divide com todos aqueles que o amaram. Que seu dia seja de luz, paz e amor!

Uma publicação compartilhada por Gugu Liberato (@guguliberato) em

Ver essa foto no Instagram

Hoje GUGU completaria 61 anos! Neste 2020 ele não está mais aqui pertinho da gente, nosso Gugu atendeu ao chamado de Deus e seguiu sua caminhada agora lá no alto, onde vivem os anjos. Neste seu dia, querido Gugu, vamos lembrar de você inspirados pelo aviador francês Antoine de Saint-Exupéry, que em seu livro O Pequeno Príncipe, nos apresentou a frase "O essencial é invisível aos olhos". Você passou por nossas vidas e semeou um sentimento muito especial. Esse sentimento segue batendo em nossos corações, basta deixarmos de lado as coisas superficiais e focarmos na verdadeira beleza que é algo que existe dentro de cada um de nós. Assim é o grande tesouro que a vida nos dá, algo tão grande e infinito que não pode ser acessado pelos olhos. Assim é o sentimento verdadeiro, algo que não vemos e nem podemos tocar, podemos apenas sentir. Não podemos mais ver você bem de pertinho, mas sentiremos para sempre a sua energia, a sua luz. Que Deus te abençoe hoje e sempre... Reunimos aqui uma seleção de fotos que fazem parte do acervo pessoal de Gugu. Momentos felizes e inesquecíveis que ele agora divide com todos aqueles que o amaram. Que seu dia seja de luz, paz e amor!

Uma publicação compartilhada por Gugu Liberato (@guguliberato) em

Confira as publicações de Rose Miriam sobre Gugu:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rose Miriam Di Matteo (@rosemiriamoficial) em

Ver essa foto no Instagram

Tantos momentos felizes! Tantas alegrias! Hoje nos resta a saudade de um companheiro e um pai querido! 🕊❤🙏

Uma publicação compartilhada por Rose Miriam Di Matteo (@rosemiriamoficial) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.