Durante as homenagens a Gugu Liberato (1959-2019), que teria completado 61 anos de idade na última sexta-feira (10), o perfil oficial do apresentador compartilhou uma série de fotos inéditas e publicações de familiares que lamentaram sua morte. No entanto, Rose Miriam Di Matteo foi ignorada nas doze postagens feitas pelos administradores da página.
"Você passou por nossas vidas e semeou um sentimento muito especial. Esse sentimento segue batendo em nossos corações, basta deixarmos de lado as coisas superficiais e focarmos na verdadeira beleza que é algo que existe dentro de cada um de nós", afirmaram os administradores da página em uma das postagens.
Apenas João Augusto, as gêmeas Marina e Sofia, a mãe Maria do Céu, a irmã Aparecida e os sobrinhos de Gugu foram compartilhadas para os 2,8 milhões de seguidores do perfil.
Em sua página pessoal, Rose Miriam publicou um vídeo e uma colagem com fotos na companhia do apresentador. "Anjo, a gente vai se encontrar. A gente vai se ver. A gente vai ficar junto de novo, todos nós. Tá bom? Eu, você, o João, a Sofia e a Marina. A gente vai estar junto, todo mundo na vida eterna", disse ela em tom emocionado no vídeo.
Desde a morte de Gugu, os familiares e Rose Miriam enfrentam uma batalha judicial pelo patrimônio. Em testamento feito em 2011, ele deixou 75% de seus bens para os filhos João Augusto, Marina e Sofia, e 25% para sobrinhos.
Em março, Wilians disse com exclusividade ao Notícias da TV que solicitaria à Justiça uma auditoria do inventário de Gugu Liberato (1959-2019) para verificar detalhadamente todos os gastos que vêm sendo feitos com a herança deixada pelo apresentador, assim que tiver o reconhecimento de união estável.
"É para saber que destino foi dado de centavo por centavo do patrimônio", declarou Williams. "Nós vamos auditar tudo. Vou pedir satisfação de cada centavo do espólio", reforçou ele. Quem administra atualmente a fortuna de Gugu, avaliada entre R$ 800 milhões e R$ 1 bilhão, é a numeróloga Aparecida Liberato, sua irmã, nomeada inventariante de acordo com o testamento do apresentador.
Confira algumas das publicações no perfil oficial:
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.