Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUERRA POLÍTICA

Apoiadora de Lula, Anitta faz proibição ao PT e é aplaudida por Bolsonaro

REPRODUÇÃO/ITWITTER

Anitta publicou imagem com símbolos do PT no dia 13

Anitta publicou imagem com símbolos do PT no dia 13, mas proibiu partido de usar seu nome

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/7/2022 - 20h05

Não demorou muito a lua de mel de Anitta com os apoiadores do PT (Partido dos Trabalhadores). Cinco dias após declarar voto em Luiz Inácio Lula da Silva para as eleições presidenciais, a cantora proibiu o partido do pré-candidato de usar imagens dela para promoção durante a campanha. A declaração da artista foi aplaudida pelo presidente Jair Bolsonaro.

"Atenção, candidatos do PT. Atenção, partido PT. Eu não sou uma apoiadora do PT e não sou petista. Não autorizo o uso da minha imagem para promover este partido e seus candidatos. Minha escolha nessas eleições foi de trazer engajamento e mídia para a pessoa que tem maiores chances de vencer Voldemort [Bolsonaro] nessas eleições", começou a cantora no Twitter.

Em uma sequência de quatro tuítes, Anitta explicou que está disposta a ajudar a campanha de Lula a ter visibilidade com o único objetivo de fazer campanha contra Bolsonaro. No entanto, não quer ter seu nome associado ao Partido dos Trabalhadores.

"Que isso fique bem claro. Meus ideais políticos e as coisas que eu acredito ficaram para as próximas eleições. Este ano meu foco é fazer minha parte para não dar brecha a esse possível pesadelo de reeleição. Não usem meu nome e minha imagem para promover a candidatura e o partido de vocês. Quem vai tomar logo um fora", declarou a artista.

"E pode me xingar à vontade que eu não sou de ir junto com a manada, não. Eu só faço o que eu quero, a hora que eu quero. Depois vou estudar os candidatos a governador, deputados e etc para tirar minhas próprias conclusões", concluiu Anitta.

Também pelo Twitter, o presidente Jair Bolsonaro compartilhou o trecho em que a cantora dá uma bronca no PT e reagiu com aplausos. Veja abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.