Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FÁBIO GONTIJO

Marido de Jenny Miranda manda aviso para Gretchen: 'Deixe minha mulher em paz'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fotos de Fábio Gontijo e Jenny Miranda e Gretchen

Fábio Gontijo se revoltou com comentários feitos por Gretchen sobre a filha, Jenny Miranda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/5/2023 - 16h59

Fábio Gontijo, marido de Jenny Miranda, mandou um recado para Gretchen após a cantora acusar a filha de querer aparecer. Por meio do Instagram, o médico pediu que a artista pare de falar sobre sua família e ameaçou expor situações delicadas. "Deixe minha mulher em paz", disparou.

Em vídeos publicados nos Stories, o dermatologista criticou o comportamento da sogra em fazer comentários negativos sobre a herdeira e disse que a companheira está passando por um momento delicado.

"A Jenny está com depressão, ela está de luto, principalmente depois da facada que ela tomou de novo. No Dia das Mães, a outra lá, que se disse mãe por 17 anos, veio dizer que a Jenny não é filha, não é da família, que está querendo aparecer. A gente não está atacando ninguém. Toda hora vem uma facada, deixa a gente em paz, deixe minha mulher em paz", reclamou.

A impressão que a gente tem é que a pessoa está sem conteúdo. No Dia das Mães veio mexer em vespeiro. A gente está quieto, e a pessoa se diz uma mãezona, mas dá uma olhada nos Stories dela e veja se isso é atitude de se tomar no Dia das Mães. A Jenny teve que se defender.

Gontijo, então, mandou um recado ameaçador para Gretchen e explicou o motivo de a mulher ainda usar o mesmo sobrenome que a mãe adotiva: "A gente não é de ferro, não vamos ficar calados. Se continuar, virá coisa pior".

"Sobre o sobrenome [da Jenny], existem vários Mirandas. Ela ganhou o direito judicialmente de usá-lo. Ela usou o sobrenome por 17 anos e é conhecida por ele. Eu não vou ficar repetindo", completou.

Entenda a briga

Após ser chamada de "ex-mãe" por Jenny Miranda, Gretchen mandou um aviso à filha e destacou que não dará palco para provocações da influenciadora. Por meio do Instagram, ela publicou um texto, mas não mencionou o nome da herdeira. "Falsidade aqui não passa", disparou.

A resposta foi postada pela cantora na tarde deste domingo (14). Irritada com a exposição, a artista sugeriu que Jenny gosta de procurar encrenca para conseguir destaque na mídia.

"Não adianta ficar com provocações, mentiras, fingir sentimentos que nunca existiram e nem incitar as pessoas com informações falsas. Nada! Não vou dar cliques nem palco para ninguém, muito menos para quem precisa usar o nome dos outros e situações para poder ser comentada ou lembrada", declarou Gretchen.

Na sequência, a famosa agradeceu o apoio que tem recebido dos admiradores nas redes sociais:

Gratidão aos meus seguidores e aos amigos que verdadeiramente me conhecem. Gratidão à minha família por saber exatamente quem eu sou e como sou. Obrigada por sempre cuidarem de mim e me defenderem. 

Acusada pela filha

No sábado (13), Jenny afirmou que havia sido proibida judicialmente de falar o nome de Gretchen. "Não posso falar nem artístico nem o nome dela, os dos filhos dela também não posso falar. Não tinha como me referir, eu tenho novos seguidores que não sabiam quem era o Carlos. Não foi para ofender, não foi para alfinetar ninguém", disse a influenciadora, referindo-se ao fato de ter chamado a artista de "ex-mãe".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.