Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'VOTO É SECRETO'

Zé Felipe e Virginia viram alvos de ataques, e mulher de Leonardo sai em defesa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Zé Felipe, Poliana Rocha e Virginia Fonseca

Zé Felipe, Poliana Rocha e Virginia Fonseca; casal virou alvo de ataques nesta sexta-feira (2)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2022 - 19h16
Atualizado em 2/9/2022 - 19h19

Os nomes de Virginia Fonseca e Zé Felipe foram destaque na web nesta sexta (2). O casal virou alvo de críticas por não se posicionar politicamente, e Poliana Rocha saiu em defesa do filho e da nora. "O voto é secreto", disparou a mulher do sertanejo Leonardo.

No Twitter, o assunto dividiu opiniões. Alguns internautas sugeriram que os pais de Maria Alice são eleitores fiéis de Jair Bolsonaro. Enquanto outros palpitaram que pouco importa em quem os dois irão votar na disputa presidencial deste ano.

"Zé Felipe e Virginia não têm obrigação nenhuma de falar abertamente a opção política deles. Assim como nenhum outro artista. Voto é secreto. Por isso votamos em uma cabine sem ninguém. Parem de encher o saco por causa dessa bosta de política. Já deu", reclamou a usuária Bruna.

"Estão cobrando posicionamento político da Virginia e do Zé Felipe, e eu sou a favor que ambos se mantenham calados. O silêncio é melhor que o desserviço", opinou a internauta Leticia.

Após a repercussão do assunto, por meio de um comentário na página Gossip do Dia no Instagram, Poliana reclamou da cobrança que seu filho e nora estão sofrendo por parte dos internautas. "O voto é secreto", escreveu.

Zé Felipe, por sua vez, fez apenas um comentário por meio da ferramenta Stories na rede social. "Eu estava aqui analisando. Eu nunca vi tanto cu dando bote aqui nessa internet", disparou o artista.

Confira o comentário de Poliana e as reações no Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.