Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO SE DESESTIMULA

Grávida, mulher de Cazarré revela possibilidade de filho ter cardiopatia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliano Cazarré, à esquerda, abraçado com Leticia Cazarré, à direita

Leticia Cazarré não se desestimula com as chances de seu sexto filho nascer com uma cardiopatia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/9/2023 - 15h35

Leticia Cazarré, mulher de Juliano Cazarré, está grávida do sexto filho do casal. Devido ao histórico da família, a jornalista comentou a possibilidade de o bebê nascer com uma cardiopatia. Maria Guilhermina, caçula da estilista, luta contra a Anomalia de Ebstein.

A influenciadora respondeu a dúvidas de seguidores em Stories de seu perfil no Instagram nesta segunda (18). Leticia foi questionada sobre o medo de o seu próximo filho nascer com alguma cardiopatia. Apesar de reconhecer a possibilidade, ela não se sente desestimulada.

"Conheci, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de São Paulo, famílias que tiveram dois ou três filhos cardiopatas. Eu sempre digo que um raio cai duas vezes no mesmo lugar, sim. Mas isso não deveria ser motivo para as pessoas não terem mais filhos", respondeu ela.

Maria Guilhermina nasceu em junho de 2022. A criança foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein, uma malformação congênita de uma das válvulas do coração. O bebê passou sete meses internado em São Paulo. Na última semana, ela precisou passar por um novo procedimento cirúrgico após apresentar febre e esforço respiratório.

Em 6 de setembro, Leticia anunciou a sexta gravidez. "Agora somos oito. Estamos esperando mais um bebê com muito amor. Celebrando e dividindo com vocês nossas conquistas, lutas e rotina", escreveu, nas redes sociais. Após a revelação, o casal se tornou alvo de ataques por internautas


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.