TOKINHO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O comediante e influenciador digital Tokinho; ele foi assaltado na porte de casa em São Paulo
O influenciador Tokinho revelou nesta segunda (21) que viveu momentos de tensão ao ser assaltado na porta de seu prédio em São Paulo. Ele foi surpreendido por dois homens em uma moto e, no desespero, saiu correndo pela rua. Os gritos dele chamaram a atenção de populares e afastaram os criminosos.
"Era 9h15 da noite. Os caras apontaram uma arma na minha cara e pediram meu colar. Só que eu não escutei, eu só olhei o revólver, o bandido, virei as costas e sai gritando correndo", explicou o tiktoker, em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.
"Com meu grito e a rua movimentada, os bandidos foram embora. Eles não atiraram. Foi um grande livramento", acrescentou.
Tokinho ainda publicou no Instagram as imagens do assalto, capturadas por uma câmera de segurança no sábado (19). Ele estava tirando fotos na calçada com um fã quando foi abordado:
Sei que fui errado em reagir, no susto, quando vi aquela arma apontada para a minha cara. Minha reação foi virar e correr. Não repita esse tipo de reação. Graças a Deus, não atiraram e não levaram nada. Estou ainda assustado com o que aconteceu, mas estou bem.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Tokinho ficou conhecido por fazer parte do elenco de Pânico na Band (2012-2017), posteriormente se tornando um fenômeno nas redes sociais. Os memes dele já chegaram a ser compartilhados até mesmo por Katy Perry.
Ele, que tem nanismo e também é abertamente homossexual, já passou por maus bocados na época em que estava no humorístico. Em entrevista ao O Dia, o comediante contou que as pessoas queriam reproduzir nas ruas as piadas físicas do programa.
"Tinha um grupinho de amigos alterados [pelo álcool], eram 15h. Eu estava de fone e bonezinho. E falaram: 'Aquele é o anãozinho gay do Pânico? Vamos chutar ele para cair no trilho'", relembrou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.