Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA MAMÃE

Camila Rodrigues anuncia gravidez do primeiro filho: 'Meu maior sonho'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Vinicius Campanario dá um beijo na cabeça de Camila Rodrigues, que exibe um teste de gravidez positivo

Camila Rodrigues e Vinicius Campanario anunciaram nas redes sociais que esperam primeiro filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2022 - 7h58

Camila Rodrigues anunciou nas redes sociais que está grávida do primeiro filho, fruto do casamento com Vinicius Campanario. "Estou realizando o meu maior sonho", escreveu a atriz na postagem feita no Instagram na quarta-feira (1º).

"Vocês não têm noção do quão ansiosa eu estava para dividir essa notícia aqui. Sim, estamos grávidos! Eu e o Vick estamos esperando o amor das nossas vidas!", contou a artista, que fez a revelação em um publipost de uma marca de teste de gravidez.

"Foi o dia mais feliz da minha vida, estou realizando o meu maior sonho e espero dividir tudo aqui com vocês da minha gravidez", prometeu ela.

O colunista Flávio Ricco, do portal R7, já havia informado que Camila precisou deixar o elenco da novela Reis por conta da gestação. A atriz estava ensaiando há dois meses, mas acabou substituída por Francisca Queiroz.

Vários famosos parabenizaram a mamãe de primeira viagem nos comentários da postagem. "Parabéns e sejam bem-vindos ao maior amor do mundo!", escreveu o ator David Junior.

"Parabéns, flor! Muita saúde pra vocês!", desejou Juliana Boller. "Lindeza da vida tudo isso! Todo amor do mundo pra vocês!", afirmou Aline Fanju. "Que venha com muita saúde", disse Juliano Laham.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.