SEPARAÇÃO TOTAL
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda em foto no Instagram; influenciadora quer independência
Graciele Lacerda usou seu Instagram no último sábado (27) para responder aos fãs e revelou por que abriu mão dos bens de Zezé Di Camargo, com quem vive junto há dez anos. A influenciadora disse que fez questão de dar uma resposta à desconfiança das pessoas de que ela estivesse com o cantor só por interesse.
"Seu relacionamento com Zezé foi decidido por uma união estável? Abrindo mão da partilha de bens?", quis saber um seguidor. Graciele, então, explicou o preconceito que sofreu ao assumir a relação com o sertanejo.
"Quando eu fui morar com o Zezé tinha muita desconfiança das pessoas comigo sobre interesse. Quis deixar todos tranquilos em relação a isso porque não tinha e não tenho interesse em nada. Mesmo porque eu não ia viver às custas dele. Não fui criada assim, sempre trabalhei e estando com ele não seria diferente", escreveu Graciele.
"Hoje tenho meu trabalho, meu dinheiro e tudo que estou construindo sozinha ou com ele. Temos parceria, é diferente de tudo que ele construiu antes", continuou a influenciadora.
Graciele falou ainda sobre o plano de ter um filho com o marido e afirmou que trabalha justamente para ter independência e sustentar o futuro herdeiro. "Gosto de ser independente. E ele [Zezé] hoje me admira e me respeita muito mais por isso. Seguimos trabalhando e crescendo", encerrou.
No post seguinte, um fã quis saber sobre uma imagem antiga. "Aquela foto que você postou com Zezé, a primeira de vocês, ele ainda era casado?"
A influenciadora, então, repostou a imagem com a resposta. "Gente, essa foto foi a primeira que fiz com ele. Não quer dizer que eu estava com ele. Foi tietagem e nada mais", disse.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.