Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM ANIVERSÁRIO

Gloria Perez tenta abraçar Daniella Perez com IA, mas se frustra: 'Ilusão'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Daniella abraça a mãe, Gloria, em foto antiga

Daniella e Gloria Perez em foto de arquivo; atriz foi assassinada em 28 de dezembro de 1992

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2024 - 10h26

Gloria Perez tentou muito, mas não conseguiu recriar um abraço em Daniella Perez usando as ferramentas da Inteligência Artificial (IA). Ainda assim, a novelista fez uma série de montagens da filha para comemorar o aniversário dela --se estivesse viva, a atriz completaria 54 anos neste domingo (11). 

A autora de novelas da Globo pegou antigas fotos da filha e as inseriu em registros do apartamento onde mora atualmente. Há imagens de Daniella junto à sacada e à mesa de jantar. A escritora também colocou uma foto da filha ao lado da sua. Por fim, resgatou um registro de Daniella ainda criança e uma foto de um "comprovante" de nascimento emitido pela maternidade, com o nome dos pais de Daniella e a data em que ela veio ao mundo.

Na legenda da publicação, ela fez um desabafo e expôs seus problemas com a IA. "Onze de agosto... Essa mágica que você não conheceu permite a ilusão de te trazer de volta, de te fazer presente nas nossas casas de hoje, e nos momentos que você não teve chance de viver. Agora ela consegue até que a gente se abrace", começou ela.

"Tentei muito, mas ainda não consegui fazer funcionar. É um abraço ilusório, mas mesmo assim, um abraço. De todo modo, um dia, em alguma dimensão desse universo ele será de verdade!", prenunciou a autora.

Daniella foi assassinada por Guilherme de Pádua (1969-2022), seu colega de elenco em De Corpo e Alma (1992), novela escrita pela própria Gloria Perez e exibida na Globo. A mulher do ator na época, Paula Nogueira Thomaz, também foi condenada pelo crime.

A bailarina tinha 22 anos quando tudo aconteceu. O assassino morreu no ano passado em decorrência de um infarto, aos 53 anos. Ele ficou preso por seis anos e nove meses, o equivalente a um terço da pena. A partir de então, ele respondeu por liberdade condicional.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.