Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEMPRE ATENTA

Atriz dedicada, Susana Vieira já decorou texto de novela até em cama de motel

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Susana Vieira em depoimento ao Tributo a Manoel Carlos, no Globoplay, de braços abertos e expressão séria

Susana Vieira em depoimento ao Tributo a Manoel Carlos, no Globoplay; ela contou história íntima

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2024 - 10h00

Susana Vieira revelou uma história íntima e picante para demonstrar o quanto se dedica a suas personagens. A atriz contou, em depoimento ao programa Tributo a Manoel Carlos, do Globoplay, que ficou lendo um roteiro de uma novela do autor até quando estava transando numa cama de motel.

No Tributo a Manoel Carlos, no ar na plataforma de streaming da Globo desde o último dia 14, vários atores deram entrevistas e conversaram entre si sobre suas experiências nas novelas do escritor consagrado.

Susana atuou em três folhetins de Maneco: A Sucessora (1978), Por Amor (1997) e Mulheres Apaixonadas (2002). Ela não disse em qual destas épocas aconteceu a história que contou, mas deixou claro que sempre foi uma profissional comprometida a entregar o melhor trabalho com seus papéis.

"É uma coisa muito íntima que eu vou contar, mas é verdade, de tanta neura que a gente tinha com o texto de Manoel Carlos. De levar [o roteiro dos capítulos] pro motel, óbvio, estava na minha bolsa. E deixá-lo num lugar em que eu pudesse ver [durante o ato sexual]", ela começou a explicar.

"Digamos que eu estivesse muitas horas numa posição só, ou numa posição que ele [o parceiro do momento, cujo nome ela não citou] estivesse gostando, e o texto, eu me lembro, nunca mais vou me esquecer. Eu botei o texto na beira da cama. E eu tava numa posição lá, fazendo amor, lendo o texto, que eu não sabia aquela cena. Então eu me lembro que estava assim, tudo acontecendo aqui [no ato sexual], e eu ali lendo, queria virar a página. Manoel, você me fez fazer isso!", disse a atriz, se divertindo.

Susana também lembrou que os textos de Manoel Carlos às vezes demoravam a chegar às mãos dos atores, pois ele entregava capítulos em cima da hora para as gravações.

"Os porteiros deviam achar horrível e deviam achar que a gente estava encomendando drogas. Porque os caras da Globo chegavam de moto com os envelopes. 'Para dona Susana Vieira'. Mas 2h da manhã? Só podia ser droga, né?", brincou ela.

Branca Letícia de Barros Mota

A personagem mais marcante de Susana numa novela de Manoel Carlos foi Branca Letícia de Barros Mota, a vilã de Por Amor. Ela se orgulha muito da personagem e de ter virado meme nas redes sociais com as falas elitistas e absurdas da ricaça.

"Não tem uma atriz aqui [na Globo] que não queira ter sido a Helena. Mas aí eu vi que o Manoel estava me dando sempre a antagonista nas novelas dele. E era bom, porque eu me sobressaía sendo a malvada. É essa genialidade que o Maneco tinha", declarou.

"A Branca é um ícone da televisão brasileira. A Branca, não tô falando que sou eu, não, tá? Sem a Branca eu não teria chegado onde eu cheguei. Então tenho muita segurança de dizer que a Branca representou uma quantidade enorme de pessoas. Agradeço por eu ser tão popular na internet por causa dos memes do Manoel Carlos!", celebrou a atriz.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.