Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÓXIMO ROUND

Indireta? Fábio Porchat revira treta com Gkay em Vai na Fé: 'Piada com morte'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Fábio Porchat como ele mesmo em cena de Vai na Fé

Fábio Porchat durante participação em Vai na Fé; ele entrevistou Lui Lorenzo (José Loreto)

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2023 - 20h49

Fábio Porchat não perdeu a oportunidade de fazer piada sobre a treta com Gkay ao participar do capítulo desta quarta (15) de Vai na Fé. O apresentador pediu para não ser cancelado pela internet ao cometer um deslize no bate-papo com Lui Lorenzo (José Loreto). Afinal, ele não sabia que Carlão (Che Moais) havia morrido. "Não faço piada com falecimento", disparou.

A influenciadora se revoltou com uma alfinetada do comediante durante o Melhores do Ano, do Domingão com Huck, em dezembro de 2022. Ele disse que Jô Soares (1938-2022) teria morrido para não ter de entrevistar a atriz. "Realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares", reclamou a jovem, em suas redes sociais.

Porchat, inicialmente, se negou a pedir desculpas e até gravou um vídeo para explicar o ocorrido. Ele disse que não foi agressivo e que não sabia que Gkay estava "neste ponto para explodir". O ator ainda trouxe à tona uma lista de fracassos e polêmicas da blogueira --as quais seriam, sim, responsáveis por fazê-la se sentir mal.

O artista, que recentemente colocou um ponto-final no casamento com Nataly Mega, foi um pouco menos incisivo com Lui Lorenzo. Ele apenas o questionou sobre os nudes vazados nas redes sociais e o suposto romance com Sol (Sheron Menezes).

"Infelizmente ela não faz parte da minha banda, mas tem um espacinho guardado aqui no meu coração. É brilhante, uma mulher incrível", disse o músico. "Senti um clima então?", indagou o Porchat.

"Não, não me entenda mal. A Sol era casa e fiel", respondeu o personagem de José Loreto. "Era? Não é mais?", insistiu o comediante. "Deixa eu te explicar. O marido da Sol, o Carlão, era nosso antigo motorista. E ele faleceu. Ela deve estar passando por um momento muito barra pesada, sozinha, triste. Eles se amavam muito", continuou o cantor.

"Olha, desculpa, eu não sabia disso. Manda meus sentimentos para ela. E, internet, não me cancela. Eu não sabia, não faço piada com o falecimento de ninguém", arrematou Porchat.

Escrita por Rosane Svartman, Vai na Fé é a atual novela das sete da Globo. A trama será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que será protagonizada por Giovana Cordeiro, Dira Paes e Marina Ruy Barbosa. A ruiva viverá uma vilã na trama.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#135 - Tragédia e revelação causam reviravolta em Vai na Fé!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.

Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.