Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO FOI SÓ PIADA

Estrelismo e acusações de maus-tratos: O que fez Gkay 'explodir' no Natal?

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Gkay em entrevista no Lady Night

Gkay em entrevista no Lady Night: entrevista com Tatá Werneck foi criticada por Fábio Porchat

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 27/12/2022 - 18h26

Gkay se revoltou ao virar piada de Fábio Porchat e Paulo Vieira, na Globo. A influenciadora acumulou desavenças até se cansar e explodir de vez em pleno Natal. Há dois meses, ela foi acusada de maltratar seus ex-funcionários, de surtar nos bastidores de um filme da Netflix, e dividiu opiniões com sua entrevista no Lady Night.

Porchat se pronunciou depois de ela reclamar de sua piada no Domingão com Huck, onde ele afirmou que Jô Soares (1938-2022) preferiu morrer do que entrevistá-la. "Não tem nada de agressivo. O que tem é o acúmulo de um monte de coisas, e ninguém sabia que a Gkay estava neste poço para explodir", declarou o humorista, que criticou a entrevista dela no Lady Night.

"Foi uma participação estranhíssima, caótica. Ela deu uma entrevista em que ela babava água e saía correndo. A Tatá ficou apavorada, e todo mundo viu isso. Todo mundo riu e falou: 'Que loucura'. O que é que essa menina tem, por que é que ela fez isso, por que é que ela pirou?", indagou o apresentador.

No talk show de Tatá Werneck, Gessica Kayane expôs sua vida sexual ao comentar sobre as partes íntimas de Pedro Sampaio e Neymar Jr, além de ter se recusado a ir embora do programa e babado água enquanto Tatá Werneck brincava sobre sua saúde mental.

Tatá terminou a entrevista e pediu para Gkay se despedir, mas a influenciadora não quis e continuou sentada no sofá. A apresentadora brincou com a situação. "A gente tem um trabalho mesmo, uma coisa de adulto", disse a anfitriã ao colocá-la para fora e receber outro convidado, Jão. A atitude de Gkay foi apontada como "forçada" pelos telespectadores.

Maus-tratos

Em outubro, Felipe Castanhari a acusou de ter maltratado seus ex-funcionários. Segundo o youtuber, ele presenciou algumas situações constrangedoras quando fazia parte da mesma equipe de comunicação que Gkay. "Ela é insuportável, insuportável! Queria entender o porquê de tanta gente arrombada ficar famosa", ele se revoltou.

"Sabe qual é meu limite? Essa pessoa é uma arrombada e não merece nenhum tipo de moral minha quando maltrata gente que trabalha com ela. A gente sabe que tem pessoas que maltratam assessor, gerente de contas... Porque se acha pra caralho. E se acha por que? O que você fez? Não fez nada. Quer ser mala, pelo menos faça alguma coisa foda", acusou Castanhari.

Bastidores da Netflix

Já nos bastidores da Netflix, profissionais que atuaram na produção do filme Um Natal Cheio de Graça, que estreou em novembro, afirmaram que Gkay gritou quando foi repreendida por um de seus inúmeros atrasos nas gravações. Ela teria danificado um dos figurinos de propósito e distribuído agressividade gratuita aos colegas.

De acordo com uma fonte ouvida pelo UOL, a equipe de filmagens se sentia intimidada pelos gritos da comediante. "Ela se atrasava para tudo, por horas, e deixava toda a equipe esperando. Atraso de cinco horas para uma prova de figurino, por exemplo. E nunca se desculpava, era como se todos estivessem na obrigação de esperá-la", explicou um profissional não identificado.

"Quando me chamaram para fazer o filme fiquei muito feliz, e ainda pensei: 'A Gkay deve ser muito legal'. No primeiro dia, já me avisaram: 'Ninguém queria fazer o filme por ser com ela, e achei que você fosse desistir também'", contou a fonte.

Procurada pelo Notícias da TV, Gkay não quis se pronunciar sobre nenhuma das acusações.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.