DESFILOU
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Jojo Todynho na Globo; a cantora desfilou no Carnaval da Rio pela Mocidade Independente
Jojo Todynho desfilou na noite desta segunda (12) pela Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro. Após passar pela avenida, a cantora falou sobre a importância de expor seu corpo sem medo de julgamentos. "O que prevalece é o nosso caráter", refletiu ela.
Durante entrevista ao vivo na Globo, a artista falou sobre a sensação de participar do Carnaval. "Eu estou anestesiada, sem palavras". "O Brasil inteiro te vendo, e você dizendo: 'Assumam seus corpos, sejam do jeito que vocês são, sejam felizes'", comentou Milton Cunha.
"É o que eu falo: 'O corpo é só um acessório, o que prevalece é o nosso caráter'. O nosso caráter ele reverbera por todo o mundo, o corpo vai embora. Entre um barraco e outro, estudem. Eu estudo, estou no terceiro período de Direito', aconselhou.
"Estou muito feliz. Vamos para cima, vamos em frente, vamos mudar, de forma leve e que acrescente na vida das pessoas. Eu sou liberdade de escolha", completou Jojo Todynho.
Desde que passou por uma cirurgia bariátrica, Jojo tem se dedicado aos treinos e a ter uma alimentação saudável. Apesar disso, ela ainda precisa lidar com comentários negativos nas redes sociais.
Na última semana, um seguidor mandou a cantora "fechar a boca" para não engordar. A artista não se intimidou e deu uma resposta afiada ao internauta. "Será que está magrinha? Se não fechar a boca, volta tudo de novo. Cuidado", disparou o rapaz identificado como Didio.
"Você com esse cabelo igual um abacaxi querendo falar da vida de quem pode fazer mil bariátricas. Se manca, vai consertar sua vida", rebateu Jojo.
Fãs da cantora elogiaram a postura dela em não deixar passar batido o comentário do rapaz. "Boa oportunidade para você fechar a boca", escreveu Giselle Rocha, em menção ao internauta. "Esse povo é invejoso. Curta a vida, Jojo", aconselhou Laya Mendes.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.