Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFIRA A MUDANÇA

Gkay faz preenchimento labial e fica com a boca inchada na véspera da Farofa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gkay está de perfil, com olhar sério

Gkay após harmonização facial: influenciadora passou por retoques na face para a Farofa

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2022 - 12h15

A uma semana da Farofa da Gkay, evento que acontecerá entre os dias 5 e 7 de dezembro deste ano, Gkay fez mais uma harmonização facial . A influenciadora realçou traços de seu rosto em pontos estratégicos e fez preenchimento labial. Esta não é a primeira vez que a humorista passa pelo procedimento.

A amiga de Anitta frequentemente recebe críticas nas redes sociais por conta das modificações que faz no corpo e no rosto, mas ela mesma afirmou que se sente bem com cada um dos procedimentos que fez. Aos 29 anos, Gkay contou que sempre quis melhorar a aparência, mas não podia por não ter condições financeiras.

Assim que começou a faturar alto na internet, investiu nos seguintes procedimentos estéticos: rinoplastia, botox, bichectomia, harmonização facial e dental, colocou prótese de silicone nos seios, fez lipoaspiração HD e elevação dos olhos, conhecida como "foxy eyes" (olhos de raposa, em tradução livre).

"Ninguém me ajudou, ninguém! Cresci, saí de casa para estudar e trabalhar, entregava panfleto no sol no meio dia, fazia bico, vendia até chip de telefone, e hoje tenho o que tenho porque trabalhei! Não foi ninguém que deu, então eu faço o que eu quiser com o meu dinheiro [meu]", desabafou ela ao ser criticada pela aparência, no Instagram.

A clínica de estética na qual Gkay realizou a harmonização facial também atendeu outros famosos, como os ex-BBBs Brunna Gonçalves e Caio Afiune; Nadine Gonçalves, mãe de Neymar; Jojo Todynho, Mussunzinho, Christina Rocha, Lucas Rangel, Grazi Massafera, entre outros.

Confira abaixo o antes e depois:

TUDO SOBRE

Gkay


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.