Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VÂNIA

Gisele Bündchen quebra silêncio sobre morte da mãe: 'Te verei em meus sonhos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gisele Bündchen beija a mãe, Vania, na bochecha

Gisele Bündchen com a mãe, Vânia Nonnemacher, em registro nas redes sociais; última homenagem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/1/2024 - 16h29

Gisele Bündchen se pronunciou pela primeira vez na tarde desta terça (30) sobre a morte da mãe, Vânia Nonnenmacher. Ela estava internada no Hospital Moinho de Ventos, em Porto Alegre, em tratamento contra o câncer. "Seu amor sempre nos guiará. Te verei em meus sonhos", escreveu a modelo em suas redes sociais.

A top model compartilhou uma foto ao lado da matriarca em seu perfil oficial do Instagram. "Mãezinha amada, dói saber que não poderia mais te abraçar, mas sei que você sempre estará nos cuidando", iniciou.

"Você foi um anjo na terra, sempre ajudando a todos ao seu redor. Sou muito grata por ser sua filha e por ter aprendido com você. Obrigada por ser meu melhor exemplo de amor, força, compaixão, coragem e graça", seguiu.

Por fim, Gisele ainda citou as cinco irmãs –Patrícia, Rafaela, Graziela, Raquel e Gabriela– como suas melhores amigas."

Vou sempre guardar com carinho as lindas memórias que compartilhamos e viverei pelos valores que você me ensinou. Você viverá para sempre através das muitas vidas que tocou. Obrigada por me dar cinco melhores amigas para a vida. Seu amor sempre nos guiará.

Mãe de Gisele Bündchen

Vânia Nonnenmacher, mãe da supermodelo Gisele Bündchen, morreu aos 75 anos neste domingo (28). Ela estava internada no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, para tratamento de um câncer. Ela deixa seis filhas e o marido, o professor universitário Valdir Bündchen.

informação foi confirmada pela instituição de saúde. "O Hospital Moinhos de Vento comunica o falecimento de Vânia Maria Nonnenmacher Bündchen, neste domingo (28), em decorrência de um câncer. Aos 75 anos, ela foi internada no Hospital Moinhos de Vento em 26 de janeiro", diz o boletim médico.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.