Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOATOS

Lucas Lucco quebra o silêncio sobre rumores de romance com Luan Santana

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto do ator Lucas Lucco em entrevista a um podcast

Lucas Lucco em entrevista ao Flow Podcast; cantor comentou boatos de romance com colega

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2023 - 14h43

Lucas Lucco comentou pela primeira vez os rumores de que teria vivido um romance com Luan Santana. O cantor explicou que trata-se de um boato que foi espalhado contra ele o colega de profissão em 2021. Eles nunca tiveram qualquer envolvimento amoroso. "Mas a tia que mora lá em Minas Gerais tem certeza que isso é verdade", lamentou.

A voz de Mozão participou do Flow Podcast na noite de sexta (22), em que foi questionado sobre as fofocas maldosas envolvendo seu nome. "Já [teve uma]. Que eu pegava o Luan Santana. Sabe o que é f*da? A tia que mora lá em Minas Gerais tem certeza que isso é verdade", contou.

"Tem gente que tem certeza que aquilo é verdade. Não tem o que fazer. É pior se você pegar o celular e falar: 'e aí, não sou viad*. Então só deixa isso lá e pronto. Quem quiser acreditar é isso e ponto", acrescentou.

"Não tem o que fazer. É pior se você pegar o celular e fala 'e aí não sou vead*'. Então só deixa isso lá e pronto. Quem quiser acreditar é isso e pronto", disse ele.

Qual o cachê de Luan Santana?

Luan Santana é um dos cantores sertanejos mais bem-sucedidos do Brasil. Aos 32 anos, a voz de Meteoro revelou que pensou em parar de cantar apenas seis anos depois de começar a fazer sucesso. Ele admitiu que tem o controle da própria carreira e decide até onde se apresentar. Segundo o Fofocalizando, Santana cobra mais de R$ 1 milhão por show.

"Depois, quando você amadurece, consegue organizar e trazer mais controle para as suas coisas. Hoje eu só faço o que eu quero, tudo que vocês veem sobre a minha carreira passou por mim. Estou sossegado", contou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.