Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

13 ANOS CASADOS

Gisele Bündchen admite que quebrou a cara com divórcio de Tom Brady

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tom Brady, à esquerda, é abraçado por Gisele Bündchen, à direita

Gisele Bündchen confirmou a separação com Tom Brady em outubro de 2022, após 13 anos de união

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2023 - 19h44

Gisele Bündchen comentou a frustração que sentiu durante o processo de divórcio com Tom Brady. O casal selou a união em 2009 e confirmou a separação em outubro de 2022. A modelo de 43 anos se espelhava no matrimônio dos pais, que permanecem juntos há cinco décadas. "Também queria que isso acontecesse", admitiu a loira.

A empresária concedeu  entrevista ao programa CBS Sunday Morning, que irá ao ar neste domingo (24). Gisele relembrou detalhes de sua separação e declarou que não se arrepende de sua trajetória. "Olho para a minha vida e eu não faria nada diferente, eu não teria outra vida", contou. "Se eles disserem: 'Você pode mudar alguma coisa em sua vida?', eu não mudaria absolutamente nada", continuou.

Questionada sobre o matrimônio com o jogador de futebol americano, Gisele explicou que se inspirava na relação dos pais: "[O divórcio] não era algo que eu sonhava ou o que eu queria. Meus pais estão casados há 50 anos, e eu também queria que isso acontecesse [comigo]".

"Mas eu acho que você tem que apenas aceitar que às vezes o jeito que você era nos seus 20 e poucos anos, às vezes você cresce junto, às vezes você cresce separado", completou.

Gisele e Brady se conheceram em dezembro de 2006, durante um encontro às cegas organizado por amigos. Eles se casaram em 2009, quando a modelo tinha 29 anos. Após uma série de rumores sobre crise na relação, o divórcio foi confirmado em outubro de 2022. A união gerou dois filhos: Benny, com 13 anos, e Vivian, de dez.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.