Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOMENTO DIFÍCIL

Devastada por divórcio, Gisele Bündchen recebe ajuda de guia espiritual

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Tom Brady e Gisele Bündchen

Tom Brady e Gisele Bündchen; modelo recebe ajuda de guia espiritual após separação do atleta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2022 - 10h37

Gisele Bündchen ficou devastada por causa do divórcio com Tom Brady, divulgado na sexta (28). A modelo passou a receber ajuda de um guia espiritual para conseguir enfrentar o momento difícil. Após uma crise no relacionamento, a loira tomou essa atitude para focar em si mesma e nos filhos.

"Ela está devastada por terminar as coisas com o Tom. Ela precisava se colocar em primeiro lugar, assim como os filhos", disse uma fonte do site Entertainment Tonight, um dos principais veículos dos Estados Unidos na cobertura de celebridades.

Segundo a publicação, a loira passou a contar com a ajuda do seu guia espiritual para ficar em paz consigo mesma e chegar a um acordo sobre o término com o atleta. "Tom e Gisele se amam, mas ela sabia que tinha que colocar a si mesma em primeiro lugar", reforçou a fonte.

Ontem, os famosos comunicaram o fim do casamento em publicações nas redes sociais. "Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos. A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos", escreveu a top model.

A relação entre Gisele e Tom começou a dar sinais de crise há aproximadamente dois meses, quando ela viajou e não retornou para casa depois. O casal havia combinado que o jogador de futebol americano, aos 45 anos, iria se aposentar dos gramados.

Brady chegou a anunciar o fim da carreira no esporte, mas voltou atrás da decisão e atualmente está defendendo o Tampa Bay Buccaneers na nova temporada da NFL, que começou em agosto. O combinado desfeito foi o estopim para que a modelo tomasse a decisão de se separar.

Nas últimas semanas, Gisele contratou advogados para tratar do divórcio e fazer a partilha do patrimônio que os dois construíram juntos. A questão da guarda dos filhos não foi motivo de embate entre eles.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.