DEU AVAL PARA RELAÇÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gisele Bündchen: divorciada de Tom Brady, modelo foi flagrada com professor de jiu-jitsu
Alice Maria de Silveira afirmou que está sendo perseguida desde que as fotos do filho Joaquim Valente com Gisele Bündchen pipocaram na imprensa. A mulher se desesperou com uma fake news de que o irmão dele, Pedro Valente, também seria um affair da modelo e contou que toda a família tem recebido ligações e mensagens o tempo todo.
Em uma conversa por telefone, a carioca contou que Valente e seu irmão são professores de jiu-jitsu há muitos anos e dão aulas para Gisele e seus filhos. Eles têm uma academia de artes marciais em Miami, nos Estados Unidos.
Alice disse que os problemas começaram quando usaram uma foto de Pedro e o apontaram como o suposto affair da gaúcha. "Teve um site que publicou uma foto do Pedrinho como se fosse o Joaquim. É gente telefonando do mundo todo. Estão fazendo uma confusão danada!", afirmou ela ao site NewMag.
Questionada sobre um possível relacionamento entre Valente e Gisele, ela deu o aval, mas sem confirmar de fato o affair: "Claro! Quero ver meu filho feliz. Se ele estiver feliz, fico feliz também".
A modelo foi flagrada com o professor de jiu-jitsu na saída de um jantar na Costa Rica, no último fim de semana. Os dois apareceram em clima amigável em fotos divulgadas pelo tabloide norte-americano Page Six. Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de nove, filhos de Gisele e Tom Brady, acompanhavam o casal.
Nesta terça (15), depois do suposto affair da brasileira ganhar repercussão, Brady tirou uma foto de seu Twitter em que ele aparecia com a ex e os dois filhos. O jogador da NFL trocou a imagem de fundo de sua página por uma dele em campo.
Gisele e Brady anunciaram o divórcio em outubro. Fontes próximas do casal afirmaram que o pivô do término foi o retorno dele aos jogos. Brady anunciou que se aposentaria, mas voltou atrás e não avisou à então mulher, que se sentiu traída.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Gisele Bündchen
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.