Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM APOSENTADORIA

Após se separar de Gisele Bündchen, Tom Brady dispara: 'Não me arrependo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gisele Bündchen e Tom Brady estão abraçados e sorridentes

Gisele Bündchen e Tom Brady: casal teve dois filhos e se separou em outubro após 13 anos

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2022 - 16h56

Tom Brady jogará mais uma temporada na NFL (National Football League) após se divorciar de Gisele Bündchen. Fontes próximas ao casal afirmam que a decisão dele de não se aposentar do esporte foi um dos pivôs do fim do casamento. De volta às quadras, o atleta de 45 anos disse que não se arrepende.

"Zero. Definitivamente não me arrependo", disparou ele em entrevista à ESPN norte-americana. "Eu realmente não me arrependo desse tipo de coisa", completou Brady. Ele explicou que a decisão não partiu apenas dele, mas de toda sua equipe.

"Retornei porque senti que queria competir e falei com a equipe sobre isso, e eles estavam empolgados em me receber de volta. Acho que quando me comprometo com isso, falo sério, e faço o meu melhor e tento dar tudo o que posso a essa oportunidade em particular", decretou.

Brady chegou a anunciar o fim de sua carreira no esporte, mas voltou atrás e atualmente está defendendo o Tampa Bay Buccaneers na nova temporada da NFL, que começou em agosto. O combinado desfeito teria sido o estopim para que a modelo tomasse a decisão de se separar.

Brady e Gisele se divorciaram amigavelmente no fim de outubro. Pais de Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de nove, eles tinham o projeto de uma mansão em Indian Creek Island, a qual deverá ficar para ele. A modelo comprou outras duas casas em Surfside Beach, Miami: uma para ela, e outra para os filhos ficarem próximos do pai.

O jogador da NFL continua solteiro. Já a brasileira foi vista, no último fim de semana, com o professor de jiu-jitusi Joaquim Valente. Eles tiveram um jantar discreto na Costa Rica, e a loira também estava acompanhada dos herdeiros. Segundo o site Purepeople, eles estão se conhecendo. O encontro foi registrado pelo site estadunidense Page Six.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.