Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIOLÊNCIA

Gio Ewbank revela assédio de ator veterano nos bastidores da Globo: 'Tapão na bunda'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Giovanna Ewbank no Quem Pode, Pod

Giovanna Ewbank no Quem Pode, Pod; apresentadora revelou assédio nos bastidores da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2022 - 17h10
Atualizado em 5/10/2022 - 23h25

Giovanna Ewbank revelou que foi vítima de assédio durante as gravações da novela A Favorita, da Globo. Segundo a atriz, um ator veterano deu um "tapão na bunda" dela, atitude que a constrangeu e desencadeou uma crise de choro. A apresentadora de 36 anos afirmou que as colegas de elenco a aconselharam a não denunciar o caso.

"Lembro que estava andando no corredor, para ir gravar, e um ator consagradíssimo, mais velho, com uma super carreira. Estava com um short curtíssimo, [ele] foi lá, me deu um tapão na bunda no corredor, na frente de todo mundo, e falou: 'Tá boa, hein?'. Isso em A Favorita. Imediatamente, fui para o camarim e comecei a chorar", recordou Giovanna durante o podcast Quem Pode, Pod de terça (4).

Enquanto entrevistava Deborah Secco, a mulher de Bruno Gagliasso contou a reação do elenco da novela com a atitude do veterano: "Todas as atrizes vieram me abraçar, e eu falava: 'Nossa, olha o que aconteceu, o que eu faço?'. E todas, na época, falaram: 'Cara, não faz nada! Ele é muito foda, é seu segundo trabalho aqui na Globo, você vai se dar mal, vai dar ruim, fica quieta'".

"Se fosse hoje, e se eu tivesse vocês duas [Deborah e Fernanda Paes Leme] para me darem um: 'Alô! Não, não! Vamos lá, vamos fazer alguma coisa'. A minha vida poderia... porque não foi esse só um caso, foram diversos. A gente passa por diversos casos a vida toda", complementou a youtuber.

"Você foi assediada, é um assunto super sério", resumiu Fernanda. "Mas, na época, eu não achava que era assédio. Senti um desconforto, mas [disse:] 'Ah não, não é assédio'", argumentou Giovanna. Ao longo do programa, ela reforçou a importância da união feminina e do apoio as vítimas de assédio.

O Notícias da TV entrou em contato com a Globo, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.

Confira o trecho com a fala de Giovanna Ewbank e o podcast na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.