Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATRAÇÃO SEXUAL

Giovanna Ewbank revela quantos parceiros já teve e assume que é demissexual

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank durante apresentação do podcast Quem Pode Pod; ela está sentada, olhando para a câmera com um fone de ouvido e falando ao microfone com as duas mãos para cima

Giovanna Ewbank; atriz confessou que só fez sexo com homens pelos quais ela tinha sentimento

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2022 - 20h00

Giovanna Ewbank assumiu que é demissexual ao entrevistar Álvaro Xaro e Rico Melquíades no Quem Pode, Pod. Ela, que está casada há 12 anos com o ator Bruno Gagliasso, também revelou que só teve quatro parceiros sexuais antes de conhecer o marido.

A demissexualidade é caracterizada pela atração sexual vinculada à conexão emocional e afetiva. De acordo com especialistas, ela se enquadra no espectro da assexualidade e está em uma zona de indefinição de identidade sexual.

A atriz de 36 anos explicou que, ao longo de sua vida, só conseguiu fazer sexo com homens pelos quais ela algum afeto. "Tem que ter sentimento para transar com a pessoa. Meu sonho era sair transando, curtindo, aqui e ali. Mas não tenho muitas referências", contou a apresentadora.

Ainda no bate-papo, ela lembrou que a condição sempre fez com que ignorasse os conselhos maternos quando mais jovem. "Minha mãe dizia: 'Filha, você tem que curtir, você tem que sair". Mas a gente é demissexual, brincou a atriz.

O tema já foi explorado durante o BBB 20, edição que contou com um participante demissexual: o psicólogo Victor Hugo, promovia palestras sobre o aspecto na época.

O sexo é um assunto recorrente na atração de Giovanna. Em agosto, a apresentadora revelou no podcast que chorou enquanto fazia sexo com um antigo namorado.

"Chorei transando com saudade do ex", contou ela. O assunto veio à tona quando a mãe de Titi, Bless e Zyan questionou João Vicente de Castro sobre o hábito do ator de chorar após relações sexuais.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.