SEM TABU
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Deborah Secco disse que perdeu a virgindade com 15 anos, com um namorado da adolescência
Publicado em 4/10/2022 - 22h57
Deborah Secco revelou nesta terça (4) como e quando perdeu a virgindade. A atriz conversou sobre o assunto com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no podcast Quem Pode, Pod, e explicou que a primeira vez aconteceu aos 15 anos, com um namorado de adolescência. A experiência, no entanto, não foi das melhores. "Foi ruim", disse.
Na época, Deborah foi a primeira do grupo de amigas a se aventurar no mundo do sexo. Internamente, a atriz tinha certeza de que seria aquela a inaugurar o posto entre as colegas. "Sabia que eu ia perder primeiro", admitiu, rindo.
Mesmo tendo começado antes, a artista falou que foi uma péssima experiência. Pior: ela demorou para gostar, embora tenha ficado com o então namorado durante longos três anos.
"Foi ruim, a primeira vez foi ruim! Eu não sabia fazer direito, não entendia. Hoje em dia, eu brigo muito pela tal da educação sexual. O negócio dói e nunca ninguém me falou: 'passa um lubrificante', sabe? A primeira, a segunda e a terceira vez foram ruins. Não gozei. Eu gozava com a minha masturbação", explicou.
Com o passar dos anos, vieram as descobertas e a maturidade, que a ajudaram a sentir prazer na hora H. Em conversa com Jojo Todynho para o programa a cantora do Multishow, Deborah disse ser adepta do pompoarismo e que chegou a fazer aulas para se aprofundar na técnica. "Consigo que o orgasmo dure mais", revelou.
Deborah, aos 42 anos, é mãe de Maria Flor, fruto de seu relacionamento com Hugo Moura. Embora a menina tenha apenas seis anos, a atriz disse que já introduziu o assunto da relações.
"Lemos um livro juntas que explica tudo certinho. Maria Flor entende tudo o que você fala para ela, lembra tudo que você promete para ela e tem um entendimento emocional muito maior que o meu e o do Hugo", contou no podcast.
Veja a entrevista completa abaixo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.