Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CAMPEÃ DO BBB20

Adotada com três dias de vida, Thelma Assis revela como descobriu: 'Ligação anônima'

ISABELLA PINHEIRO/TV GLOBO

A campeã do BBB20 Thelma Assis em ensaio fotográfico do Gshow, divulgado na manhã deste sábado (2)

Thelma Assis em ensaio fotográfico do Gshow; campeã do BBB20 contou como descobriu adoção

REDAÇÃO

Publicado em 2/5/2020 - 13h34

Campeã do BBB20, Thelma Assis nunca escondeu que foi adotada com três dias de vida, mas revelou neste sábado (2) como descobriu o segredo guardado por sua mãe, Yara, por 15 anos. "Recebi um telefonema anônimo no orelhão da rua. Na hora, fiquei desconectada e 'bugada' por um tempo", contou a vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão.

A anestesiologista explicou que já desconfiava da situação ao ver que em sua certidão de nascimento foi registrado como se tivesse nascido em casa. A médica fez esta revelação ao site oficial do reality show da Globo, entrevista na qual Thelma também ressaltou que sua mãe nunca mentiu, somente omitiu a informação de ela não ser sua filha biológica.

"Minha mãe sempre falava que eu tinha nascido do coração dela. E acreditava que eu só teria maturidade para entender tudo aos 18 anos", relembrou Thelma.

"Para mim, nada mudou quando conversamos. Sempre acreditei que mãe é quem dá amor e quem cria! Nunca tive vontade de conhecer a minha família biológica ou de buscar questionamento sobre o passado. Virei essa página e não é uma situação que me dói. Estou bem resolvida com essa história", disse a profissional de saúde.

Casada há quatro anos com o fotógrafo Denis Santos, a nova milionária planeja adotar um filho e congelar os óvulos. "Já estou com 35 anos e chegando no limite, mas faço planos para ter meus bebês daqui a dois anos no máximo, e vou entrar na fila da adoção também", declarou Thelma.

Últimas de BBB20

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.