Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMPEÃ DO BBB20

Adotada com três dias de vida, Thelma Assis revela como descobriu: 'Ligação anônima'

ISABELLA PINHEIRO/TV GLOBO

A campeã do BBB20 Thelma Assis em ensaio fotográfico do Gshow, divulgado na manhã deste sábado (2)

Thelma Assis em ensaio fotográfico do Gshow; campeã do BBB20 contou como descobriu adoção

REDAÇÃO

Publicado em 2/5/2020 - 13h34

Campeã do BBB20, Thelma Assis nunca escondeu que foi adotada com três dias de vida, mas revelou neste sábado (2) como descobriu o segredo guardado por sua mãe, Yara, por 15 anos. "Recebi um telefonema anônimo no orelhão da rua. Na hora, fiquei desconectada e 'bugada' por um tempo", contou a vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão.

A anestesiologista explicou que já desconfiava da situação ao ver que em sua certidão de nascimento foi registrado como se tivesse nascido em casa. A médica fez esta revelação ao site oficial do reality show da Globo, entrevista na qual Thelma também ressaltou que sua mãe nunca mentiu, somente omitiu a informação de ela não ser sua filha biológica.

"Minha mãe sempre falava que eu tinha nascido do coração dela. E acreditava que eu só teria maturidade para entender tudo aos 18 anos", relembrou Thelma.

"Para mim, nada mudou quando conversamos. Sempre acreditei que mãe é quem dá amor e quem cria! Nunca tive vontade de conhecer a minha família biológica ou de buscar questionamento sobre o passado. Virei essa página e não é uma situação que me dói. Estou bem resolvida com essa história", disse a profissional de saúde.

Casada há quatro anos com o fotógrafo Denis Santos, a nova milionária planeja adotar um filho e congelar os óvulos. "Já estou com 35 anos e chegando no limite, mas faço planos para ter meus bebês daqui a dois anos no máximo, e vou entrar na fila da adoção também", declarou Thelma.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.