Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

INTIMIDADE

Gianecchini revela se está solteiro após foto suspeita: 'Apaixonado pela vida'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Reynaldo Gianecchini; ele olha para o lado e veste camiseta azul

Reynaldo Gianecchini em entrevista ao programa À Prioli, exibido no canal CNN Brasil Soft

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2022 - 19h07

Reynaldo Gianecchini abriu o jogo sobre sua vida amorosa e reforçou que continua solteiro. Recentemente, ele foi flagrado durante um almoço com o médico Wadih Vilela. Os dois ainda apareceram em fotos suspeitas no mesmo quarto de hotel. "Sou apaixonado pela vida", disse o ator, ao ser questionado sobre um novo relacionamento.

O assunto veio à tona nesta quarta (28), em uma entrevista do artista ao ex-BBB Rodrigo Mussi. "Faz nove anos que eu não namoro", comentou o ex de Marília Gabriela no podcast Café com Mussi.

Eu gosto da vida de solteiro, não sou uma pessoa que preciso ter alguém. A coisa anda bem sozinha, eu sou muito independente, eu gosto de viajar. Eu gosto de me aprofundar nas coisas, mas ter alguém para casar também é uma delícia. No caso, não tem pintado porque se não bate um monte de coisa, vamos viver as historinhas.

"Estou superlivre. Sou um cara que sou apaixonado pela vida, eu adoro estar apaixonado e com tesão pela vida. Prezo muito os encontros, os encontros sexuais também, mas para se relacionar num nível maior, tem que valer a pena".

Apesar de admitir ser uma admirador da beleza, Gianecchini reforçou que não está interessado em ter um relacionamento apenas baseado na aparência. "Comigo não é só a parte física nem a parte do gênero. Tudo pode me encantar, é mais o conjunto. Tem que ter afinidades com o que você pensa", explicou o ator.

Sexualidade

Em maio deste ano, Gianecchini comentou sobre as críticas envolvendo sua sexualidade. O ator explicou que durante seu casamento com Marília Gabriela costumava ouvir fofocas sobre sua vida íntima e, justamente por isso, resolveu se aceitar da forma como é. "Sou um cara curioso que vive intensamente. Ter relacionamentos com mulheres ou homens me pareceu natural", explicou ele.

Em entrevista à revista Veja, o artista de 49 anos afirmou que os boatos serviram como um impulso para que ele passasse a se relacionar tanto com homens quanto com mulheres.

"Eu ria dos boatos. É engraçado que especulavam sobre mim, e eu era casado, caretinha. Fui muito feliz com Marília, muito feliz, aliás, sexualmente. Quando nos separamos, pensei: 'Já disseram tanta coisa sobre mim que eu tenho crédito para experimentar tudo o que falaram que eu fiz, mas ainda não tinha feito'".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.