Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BIL ARAÚJO

Flagrada aos beijos com ex-BBB, Maraisa desabafa e revela se está solteira

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Maraisa

A cantora Maraisa; ela teve uma recaída com o ex-namorado Arcrebiano Araújo, o Bil, em festival

DANIEL FARAD

Publicado em 15/11/2022 - 17h49

Depois de trocar beijos com o ex-BBB Arcrebiano Araújo, Maraisa assumiu que a recaída aparentemente não foi suficiente para mudar o status de relacionamento dela. A cantora assegura que segue solteira, mas pretende virar o jogo em breve.

"Eu sou tão discreta que eu não tenho ninguém. Eu já falei que, a partir de agora, depois de entregar o DVD, vou me dedicar a arrumar um namorado", disparou ela, em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Segundo a artista, ela está há pelo menos dois anos sozinha. "Eu já estava solteira antes do Patroas. Eu sou a solteira mais feliz do mundo. Não estou exigindo nada de ninguém, não tenho ninguém", acrescentou.

A cantora ainda mandou a real sobre algum dos seus ex-namorados se reconhecerem em suas canções de sofrência:

Se eu fiz uma letra e a pessoa se identificou com ela, se ela fez alguma coisa, o azar é todo dela. Eu não falei nome. Me processa, vem que eu estou preparada. O sucesso vem, pelo menos [a relação] serviu para alguma coisa. Mas não é só um ex não, são vários, na mesma música.

Maraisa está com Bil Araújo?

Bil Araújo admitiu o affair com Maraisa após subir no palco em que a cantora se apresentava, no Caldas Country Festival, em Goiás, e beijá-la na frente de todos. Eles já namoraram quando Araújo trabalhava como segurança de Marília Mendonça (1995-2021), antes dele ir para o BBB. "Não temos que esconder nada de ninguém", disparou ele.

Maraisa estava no meio de seu show com a irmã, Maiara, quando o público percebeu que o ex-BBB estava atrás do palco. Aos gritos, os fãs imploraram que eles se beijassem, e o pedido foi atendido. Maraisa e Araújo trocaram selinhos e andaram de mãos dadas.

O influenciador teve medo de falar sobre o affair e ser tachado como "biscoiteiro", como se quisesse chamar atenção. "Ela é minha ex. Dela eu não falo. Rolou ontem. Tá rolando, a gente está conversando", entregou ele, em entrevista ao portal iG.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.