Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

WADIH VILELA

Namorado de Gianecchini? Galã do Samu mostra foto em almoço com ator

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reynaldo Gianecchini à esquerda e Wadih Vilela à direita

O médico Wadih Vilela (à dir.) apareceu em um momento descontraído com Reynaldo Gianecchini

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2022 - 19h26

Reynaldo Gianecchini pode estar em um novo relacionamento amoroso. Nesta quarta (30), o ator apareceu ao lado do médico Wadih Vilela em um momento descontraído. Internautas suspeitam de que eles tenham engatado um romance após aparecerem hospedados no mesmo quarto de hotel.

A imagem foi compartilhada nos Stories do perfil de Vilela no Instagram. Publicada nos Close Friends, ferramenta da rede social em que apenas um grupo seleto de seguidores tem acesso ao conteúdo, o registro vazou e parou em outros perfis. Na foto, Gianecchini come uma sobremesa.

Essa não é a primeira vez que a internet relaciona o ator ao médico. Neste domingo (27), Gianecchini e Vilela publicaram imagens no mesmo quarto de hotel. A semelhança na disposição dos móveis entre as duas fotos chamou a atenção de internautas.

Além dos móveis, detalhes como garrafas de água, um carregador e os sapatos estavam no mesmo local em ambas as fotos. Gianecchini está hospedado no Hotel Pinhais, no Paraná, onde grava um filme com Grazi Massafera.

Quem é Wadih Vilela?

Reynaldo Gianecchini comendo uma sobremesa

Gianecchini em Story publicado por Wadih Vilela, seu possível affair

Wadih Vilela é especialista em medicina de emergência. Aos 33 anos, o médico é servidor público e trabalha no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. O profissional também é modelo e disputou o concurso Mister Nacional 2022 em maio deste ano.

Vilela possui 47 mil seguidores em seu perfil no Instagram e compartilha sua rotina com internautas. Na rede social, o médico compartilhou os bastidores do processo do concurso de beleza.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.