Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POLIANA MOÇA

Homenagem pós-morte: SBT traz estrelas de Reynaldo Boury em despedida; vídeo

REPRODUÇÃO/SBT

Larissa Manoela no vídeo de homenagem do SBT

Larissa Manoela em homenagem a Reynaldo Boury (1932-2022), diretor que morreu domingo (25)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/12/2022 - 23h18

Em uma homenagem ao diretor Reynaldo Boury, que morreu domingo (25), o SBT fez um encerramento especial na novela Poliana Moça nesta segunda (26). Por quatro minutos, a emissora de Silvio Santos mostrou depoimentos de ex-atores mirins. Chamou a atenção a presença de Larissa Manoela, que atualmente é contratada da Globo.

Além dela, participaram do vídeo outros artistas que trabalharam e foram revelados pelo diretor responsável pela criação do núcleo de novelas infantis do SBT, que começou com Carrossel (2012). Sophia Valverde, Igor Jansen, Giovanna Grigio e João Guilherme apareceram na homenagem. Dalton Vigh, Íris Abravanel e Guilherme Boury, neto do diretor, também deram depoimentos.

Guilherme Boury, sem dúvida, era o mais emocionado. "A gente não esperava. O vô tava bem e, de repente, acabou nos deixando. Mas grande homens escolhem grandes dias para realizar o seu último ato. E ele era um grande homem. Ele escolheu o Natal para deixar essa vida", afirmou o ator.

Giovanna Grigio revelou que o elenco de Chiquititas (2013-2015) o achava bravo, mas era o contrário. "Ele sempre tratou a gente com muito carinho. Muito amor", disse. De férias fora do Brasil, Larissa Manoela mostrou que está bem abalada.

"Eu guardo no meu coração, na minha memória, todos os momentos preciosos que tivemos juntos. Todos os ensinamentos. Todas as palavras de conforto, de carinho. Tudo o que você me disse eu vou levar para sempre na minha vida, como atriz e pessoalmente", explicou Larissa.

"Quem conheceu Reynaldo Boury conheceu muito. Pode aprender muito. E eu espero, assim como eu, espero que possa levar o seu legado para a vida", concluiu a atriz

A morte de Reynaldo Boury

Reynaldo da Costa Boury morreu aos 90 anos em decorrência de um choque séptico na madrugada de domingo (25). Ele estava internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ator do SBT, Guilherme Boury confirmou a partida do avô no Instagram. O diretor trabalhou nos últimos anos nas novelas infantis As Aventuras de Poliana (2018) e Cúmplices de um Resgate (2015), mas foi funcionário da Globo durante 41 anos.

Em nota, o SBT lamentou a morte e citou a importância do veterano para a emissora. "Grande diretor, querido colega de trabalho e amigo. Desejamos que Deus conforte sua família neste momento, e temos certeza que seus trabalhos serão sempre lembrados com grande afetividade por todo o público brasileiro que acompanha desde sempre as novelas dirigidas por ele", afirmaram.

Veja a homenagem do SBT:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.