Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL

Gianecchini e viúvo de Paulo Gustavo são flagrados juntos e com ato romântico

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com fotos de Reynaldo Gianecchini e Thales Bretas

Reynaldo Gianecchini e Thales Bretas foram flagrados juntos em jantar no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2023 - 16h06

Viúvo do humorista Paulo Gustavo (1978-2021), Thales Bretas foi flagrado em um jantar íntimo com Reynaldo Gianecchini no Rio de Janeiro na noite de sexta (6). Depois da refeição, os dois deixaram o restaurante na Gávea juntos, e o dermatologista até abriu a porta de seu carro para que o ator entrasse.

Segundo o jornal Extra, que fez registros fotográficos do encontro, Bretas foi assistir à peça A Herança, que conta com Gianecchini no elenco e tem temática LGBTQIA+ e que está em cartaz no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea.

Depois do espetáculo, os dois seguiram juntos para o restaurante. O elenco também inclui nomes como Bruno Fagundes, Rafael Primot, André Torquato e Felipe Hintze --frequente colaborador de Giane no teatro e na TV. Nenhum deles, no entanto, se juntou ao ator e a Bretas na refeição.

Depois de comerem, Reynaldo Gianecchini e Thales Bretas saíram juntos no carro do médico. O viúvo de Paulo Gustavo fez questão de abrir a porta do veículo para o ex de Marília Gabriela, em um ato de gentileza.

O dermatologista está solteiro desde janeiro, quando encerrou seu romance com o cantor Silva. Já Gianecchini preserva bastante sua vida pessoal e não assume um relacionamento desde o fim de seu casamento com Marília Gabriela, em 2006. Ele só abriu o jogo sobre ter se envolvido com outros homens em 2019, mas nunca apresentou um namorado oficialmente.

No Twitter, o jantar dividiu internautas. Alguns demonstraram torcida por um possível namoro. "Os meninos têm bom gosto! Que sejam felizes!", torceu Rose Meliande. "Ambos parecem ser boas pessoas e se merecem", disse Paula. "Casalzão! Que seja real", indicou Felipe Andrade. "Paulo deve estar feliz. A vida segue", apontou uma usuária identificada como Tatá.

Outros, porém, apontaram que o jantar pode não ter sido romântico. "Eles não podem ser amigos, não?", criticou Jacke Carvalho. "Engraçado que ninguém mais pode ter amigos. Nem homem, nem mulher, nem o que seja. Saiu junto, abraçou, sorriu, pronto! Já estão transando e são casal. Amizade ainda existe", alfinetou Ricardo Lopes.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.