Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COLEGAS NA RECORD

Geraldo Luís dá aviso a marido de Ana Hickmann e expõe 'tristeza' nos bastidores

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Geraldo Luís ao lado de Ana Hickmann

Geraldo Luís com Ana Hickmann; apresentadores trabalharam juntos durante anos na Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2023 - 17h00

Geraldo Luís publicou uma foto ao lado de Ana Hickmann na tarde desta terça (14) em suas redes sociais. O apresentador deu detalhes dos bastidores de sua convivência com a colega de profissão na Record, relembrando que ela tinha um "olhar de apagada" por trás das câmeras. Ele também mandou um recado para Alexandre Correa. "Remorso é algo dolorido", soltou.

Leia também --> Irmã de Ana Hickmann quebra o silêncio sobre agressão: 'Vida obrigou a ser forte'

O jornalista disse que sentiu um peso nos olhos da apresentadora durante as gravações do Família Record, um dos especiais de final de ano da emissora. "Na verdade, essa é quase uma carta a você, Ana", iniciou.

"Certa vez, ainda na gravação do Família Record, notei um olhar de apagada atrás desses olhos lindos. Você foi a primeira a me ligar quando perdi meu irmão Marcelo Rezende (1951-2017), sempre amiga e doce aos colegas", escreveu.

Somente suas paredes e seu coração sabem o que, de verdade, os anos acumularam de "excesso e desnecessário" na sua caminhada. Quem somos nós para opinar? Mesmo aqui, de longe, [fica] a minha oração lhe desejando coragem e paz para livramentos e novos caminhos que a vida nos dá.

Em seguida, Geraldo se dirigiu diretamente a Correa, que fez uma limpa nas redes sociais após assumir que agrediu a companheira:

Ao Alexandre, que seus olhos e modos mudem. Afinal, ele é pai e este filho lindo precisará dos dois mesmo se [eles] se separarem. O remorso é algo dolorido a alma quando vem com arrependimento e perdão. O peso do erro é tão horrível quanto uma doença.

"Que tudo se acalme e vidas que seguem com a lição de que casa não pode ser prisão e que união não pode ter algemas. Tenha coragem mesmo que doa, recomeços são abençoados quando Deus vê a verdade em nós", seguiu.

"Existe uma palavra mágica que devemos usar na hora certa: Chega", finalizou o ex-Record.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.