ALVO DE CRÍTICAS
Reprodução/Instagram/SBT
Geisy Arruda disse que Hebe Camargo a chamou de 'feia' na época do ensaio para a Sexy
Geisy Arruda aproveitou a fama do vestido rosa para fazer carreira artística. Contudo, logo que começou a ficar conhecida, foi xingada por Hebe Camargo (1929-2012): "Ela disse que eu era muito feia". Segundo a moça, a crítica veio após o seu ensaio sensual para a revista Sexy. A apresentadora não teria gostado de ter a jovem "competindo" com sua amiga Fernanda Young (1970-2019), que posou para a concorrente Playboy no mesmo mês.
"Na época, a Hebe tinha falado muito mal de mim, me esculhambado porque foram perguntar a ela o que achava de mim na Sexy e da amiga dela, a Fernanda Young, na Playboy, no mesmo mês. Ela disse que eu era muito feia e que não estava no mesmo nível da Fernanda", explicou Geisy ao jornal Extra.
Agora escritora, ela disse ainda que foi instigada a rebater o xingamento da veterana da TV, mas não achou que seria uma boa ideia brigar com a artista. "Os repórteres, claro, vieram me perguntar, porque queriam que eu metesse o pau na Hebe. E eu só falei: 'Ela é a Hebe. Pode falar o que quiser'. Ganhei o coração de muita gente com isso. Não compro brigas que não acho que valham a pena. Eu a respeitava demais e ela estava doente, eu não ia comprar essa briga", recordou.
Com um leque considerável de rivais, Geisy Arruda confirmou que teve uma desavença com Val Marchiori, após apresentar o Carnaval de 2016 do TV Fama, da RedeTV!, ao lado da socialite.
"Ela é o extremo oposto de mim. Na gravação, levou um garçom para servi-la com champanhe, segurando uma bandeja. Ela desdenhava muito de mim e isso me irritava. Numa gravação, em que você está recebendo um valor simbólico, mas que é uma vitrine, chega uma loira com garçom segurando um espumante e desdenhando e humilhando todo mundo como se ela fosse Deus e você, ninguém. Não suporto pessoas como a Val", disparou.
A escritora lançará em julho mais um livro de contos eróticos. Este será o terceiro de uma série que rendeu também um podcast. A obra vai narrar o último texto que escreveu inspirado no serial killer Lázaro Barbosa, que está fugindo da polícia no Centro-Oeste há semanas.
"Espero que a polícia não ouça! Mas não é o Lázaro em si, ele é apenas uma inspiração para o personagem, um baiano que se emprega no meu prédio como zelador. É um personagem fictício. Mas quis brincar com o que está acontecendo na atualidade", justificou.
Aos 19 anos, Geisy foi expulsa da faculdade Uniban, em São Paulo, após sofrer assédio e violência verbal por ir à instituição de ensino usando um vestido rosa curto, que desagradou outros alunos.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.