Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SELFIE DE NATAL

Galisteu publica foto com Ivete Sangalo e fãs apontam alfinetada em Claudia Leitte

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do Natal de Adriane Galisteu foi vista por fãs como indireta a Claudia Leitte - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do Natal de Adriane Galisteu foi vista por fãs como indireta a Claudia Leitte

REDAÇÃO

Publicado em 25/12/2018 - 15h14

Adriane Galisteu compartilhou um registro de sua ceia de Natal com os fãs em seu Instagram na noite de segunda-feira (24), na companhia da cantora Ivete Sangalo. Parecia uma simples imagem, mas alguns seguidores interpretaram a foto e a legenda como uma provocação à cantora Claudia Leitte, que é comadre da atriz de O Tempo Não Para.

"É amor que fala, né?", escreveu a atriz, que aparece abraçada à cantora baiana, ao filho, Vittório, e ao marido, Alexandre Iódice.

Claudia Leitte é madrinha de batismo de Vittório, mas ela nunca foi próxima do garoto. O relacionamento com Galisteu azedou em 2012, quando o menino tinha apenas dois anos de idade.

Na época, a cantora se irritou com os comentários feitos pelos antigos colaboradores da apresentadora no extinto Muito+, programa de fofocas da Band que ficou apenas dez meses no ar durante o ano de 2012.

Desde então, elas se afastaram e o pequeno Vittório, hoje com oito anos de idade, nunca mais teve contato com sua madrinha de batismo.

"Ivete sendo mais presente que a madrinha. Claudia Leitte precisa aprender o que é ser madrinha mesmo", comentou uma seguidora de Galisteu na foto.

Visualizar esta foto no Instagram.

É amor que fala né? @ivetesangalo @aleiodice @vittoriogioficial ❤️

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu 🅰️ ✚ (@galisteuoficial) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.