Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS DECLARAÇÕES

Galã de novelas da Globo, Marcos Pitombo assume namoro com diretor gato

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marcos Pitombo (à esquerda) e Iasser Hamer (à direita)

Marcos Pitombo e Iasser Hamer: ator de novelas da Globo assume namoro após declarações

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2023 - 13h09
Atualizado em 18/6/2023 - 14h49

Marcos Pitombo está namorando o diretor de marketing Iasser Hamer Kaddourah. O ator mantém um relacionamento discreto, longe dos holofotes, mas já fez algumas aparições com o companheiro nas redes sociais. Eles jantaram juntos no sábado (17) com um grupo de amigos em comemoração aos 41 anos do artista.

Pitombo confirmou ao Notícias da TV, por meio de sua assessoria de imprensa, que está namorando o rapaz. As informações foram publicadas neste domingo (18) pela colunista Mariana Morais, do Em Off.

O namoro não é segredo para as pessoas próximas ao casal. Os dois se seguem nas redes sociais e trocam comentários e curtidas nas publicações com frequência. Em abril, eles foram flagrados juntos em uma praia do Rio de Janeiro em clima íntimo.

Marcos Pitombo e namorado

Pitombo e Hamer (Foto:Reprodução/Instagram)

O galã de novelas da Globo  compartilhou uma declaração carinhosa que Kaddourah fez no dia de seu aniversário. "Esse é o cara que me inspira nesse planeta. A vida é um filme ao seu lado e eu só desejo tantos mais castelos para construir juntos. Feliz aniversário", escreveu o diretor de marketing. Os dois apareceram juntos em uma foto em um iate.

Iasser Hamer Kaddourah tem uma bandeira do Líbano em sua descrição no Instagram e fala fluentemente inglês, português e árabe. Ele não tem publicações com Pitombo, mas mostrou recentemente um clique ao lado de Bela, cadela de estimação do ator.

Em abril de 2022, o casal participou do mesmo evento no Carnaval do Rio de Janeiro. Eles estavam acompanhados de amigos e posaram com os abadás de um camarote no sambódromo da Marquês de Sapucaí.

O galã nunca falou publicamente sobre sua sexualidade. Em 2021, Marcos Pitombo negou que teria um affair com Erasmo Viana, ex-marido da influenciadora Gabriela Pugliesi. Ele também contestou um envolvimento amoroso com Sabrina Petraglia na época em que fizeram par romântico na novela Haja Coração (2016), na Globo

RE´RPDUÇÃO/INSTAGRAM

Marcos Pitombo e namorado

Casal participou do mesmo evento em 2022

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marcos Pitombo e namorado

Marcos e Iasser jantam com amigos

TUDO SOBRE

Marcos Pitombo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.