Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM GRAÇA

Felipe Neto detona MC Pipokinha por forjar desaparecimento: 'Não é marketing'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Felipe Neto e MC Pipokinha

Felipe Neto e MC Pipokinha: youtuber critica funkeira por campanha de marketing com desaparecimento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2023 - 19h29

O youtuber Felipe Neto criticou neste domingo (21) uma ação de marketing feita pela funkeira MC Pipokinha. A polêmica personalidade da mídia forjou um desaparecimento para divulgar sua música nova. O empresário comentou que brincar com um tema tão sério não é algo aceitável, e que Pipokinha deveria ter um limite na vida. "Isso não é marketing", afirmou.

Felipe Neto apontou dados reais sobre desaparecimento. "O Brasil registra 200 desaparecimentos por dia! Mais de um terço dessas pessoas são crianças e adolescentes. Não é possível que ninguém bota limite nessa turma. Eu não queria falar nada, mas não é possível!", desabafou Neto.

"Não se brinca com desaparecimento. Desaparecimento não é marketing", concluiu o youtuber. O assunto dominou as redes sociais após Jonas Kaik, dançarino da funkeira, postar um vídeo dizendo que Pipokinha estava desaparecida, e que ninguém conseguia seu contato.

"A Pipoka saiu do baile, se encontrou com um amigo, saiu da van, entrou em um carro e até agora ninguém sabe dela. Como é que dorme desse jeito?", explicou na noite de último sábado (20). Ele ainda acrescentou: "Minha ficha não caiu, cadê você?".

Vaz, DJ oficial de Pipokinha, também fez um vídeo relatando a mesma história. Nas redes sociais, os fãs começaram a desconfiar de que se tratava de uma estratégia de marketing para lançar uma música.

Isso se intensificou após viralizar no Twitter uma foto de um cartaz colado em um poste anunciando o "desaparecimento" da cantora. Ao dar zoom na imagem, era possível ver escrito em letras pequenas: "Esse cartaz é parte de uma campanha de marketing".

Ao desembarcar no aeroporto de Fortaleza (CE), na tarde de domingo (21), a artista confirmou a ação de marketing e disse apenas que foi encontrar um cara com quem queria transar sem ser incomodada.

"Que doideira, obrigada a todos que estão preocupados comigo, mas eu estou bem. Estava no avião, não tinha como mexer no celular. Eu saí para ficar com um boy, precisava transar, fui ficar com o cara e desliguei o celular, porque toda hora ficam me mandando mensagem", afirmou ela.

Pipokinha também disse que teve um problema com seu antigo chip e que está usando um novo número de celular. De acordo com a funkeira, seu contato antigo foi hackeado, e um criminoso está tentando aplicar o golpe do pix nos seus contatos. Ela falou também que só não respondeu as pessoas no Instagram porque estava no avião.

Veja a crítica de Felipe Neto:

TUDO SOBRE

Felipe Neto


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.