Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CULPA DAS ELEIÇÕES

Galã da Marvel responde a mensagem de Juliette e cria 'Vingadores brasileiros'

REPRODUÇÃO/MARVEL E SBT

Montagem com Chris Hemsworth como Thor e Juliette Freire

Chris Hemsworth como Thor e Juliette Freire; ator da Marvel respondeu à brasileira na internet

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2022 - 15h32

Intérprete de Thor nos filmes da Marvel, Chris Hemsworth respondeu a uma mensagem de Juliette Freire no Twitter sobre as eleições de 2022. Nesta sexta (28), o galã reforçou o apelo para que os brasileiros compareçam às urnas e votem. Para isso, ele criou o time dos "Vingadores brasileiros", formado por todos os eleitores.

"Aumento de incêndios e desmatamento na Amazônia ameaça a vida dos povos originários. O meio ambiente está em estado de emergência no Brasil e, no domingo, a nossa missão é votar também para defender as nossas florestas", escreveu Juliette na rede social, junto com a hashtag Nem Todo Herói Usa Capa.

Em seguida, o astro internacional compartilhou a mensagem da campeã do BBB 21, da Globo, e afirmou: "Estamos com você nesta missão! Vingadores brasileiros, neste domingo, todos vocês são dignos de exercer seu voto, algo mais poderoso do que qualquer martelo. Nem todo herói usa capa, mas alguns, sim".

Um dos primeiros famosos a reforçar essa campanha foi o humorista Fábio Porchat. "Aqui, os vilões são a sacola do mercado vazia, as armas chegando nas escolas, a falta de remédio no postinho. É trabalho pra super-herói mesmo. Algum aí na escuta?", indagou ele.

Samuel L. Jackson, que interpreta Nick Fury nas produções da Marvel, respondeu ao contratado da Globo, disse que o escutava e convocou os demais artistas que estrelam o universo ficcional.

Robert Downey Jr., que deu vida ao empresário Tony Stark, o Homem de Ferro, seguiu um comentário de Luciano Huck sobre a educação no país e brincou com um dos principais quadros do titular do Domingão.

"Com o acesso a uma educação de qualidade, toda criança pode inventar seu melhor futuro. Não espere por isso, vote por isso. PS: Ainda está reformando latas velhas? Vamos conversar", comentou o artista.

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.