Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

'PRÓXIMO PRESIDENTE'

Gagliasso discute combate ao racismo com Lula e promete cobrá-lo depois de eleito

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Lula ao lado de Bruno Gagliasso

Lula e Bruno Gagliasso; ator mostrou encontro com candidato à Presidência nesta sexta (26)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/8/2022 - 20h23

Bruno Gagliasso encontrou com Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nesta sexta (26) e compartilhou o momento em suas redes sociais. Por já ter vivenciado episódios de racismo contra seus filhos, Titi e Bless, o ator discutiu medidas para combater o preconceito e disse que cobrará o político caso ele seja eleito o próximo presidente do Brasil.

Nas imagens compartilhadas, o marido de Giovanna Ewbank surgiu abraçado com Lula e demonstrou estar confiante quanto a vitória do petista nas eleições deste ano.

"Hoje conversei com nosso próximo presidente sobre a importância do combate ao racismo na infância. Sobre como é fundamental oferecer letramento racial nas escolas públicas e privadas. Como é vital restaurar políticas públicas e trabalhar pelas populações mais vulneráveis, em especial negros, indígenas e quilombolas", iniciou ele, na legenda da publicação no Instagram. 

Ouvi de Lula o compromisso de trabalhar pelo Brasil e por todos os brasileiros e brasileiras. O melhor dessa conversa é saber que, depois de eleito, poderei cobrar suas ações de forma democrática e republicana. Eu e Giovanna nos colocamos à disposição para atuar no front da luta antirracista.

"Saio desse encontro com as esperanças renovadas e com a certeza de que outro Brasil, mais justo e solidário, é possível. Um país de todos e todas. Um Brasil de ideias, que investe na educação, que protege seus biomas, que respeita sua gente e permite seu povo a sonhar. Reconstruir o Brasil não será fácil, mas #LulaPresidente tem a experiência e competência para fazer esse país feliz de novo. Conte conosco, meu Presidente! Aqui é treze!", completou. 

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.