Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MORADOR DE BELÉM

Gaby Amarantos revela sofrimento com irmão internado com Covid-19: 'Estado grave'

REPRODUÇÃO/GNT

A cantora Gaby Amarantos no programa Saia Justa, do canal GNT

Gaby Amarantos no Saia Justa, do GNT; cantora desabafou sobre o irmão, infectado pelo novo coronavírus

REDAÇÃO

Publicado em 19/4/2020 - 13h19

Gaby Amarantos revelou o sofrimento que tem enfrentado após descobrir que seu irmão, Gabriel, foi infectado pelo coronavírus (Covid-19). "Está internado em estado grave em Belém [no Pará]. Tá difícil encontrar o ânimo para fazer lives e postagens", contou a cantora nas redes sociais no sábado (18). A artista desabafou que sente saudade da família. 

"É muito triste ver o mundo desse jeito, muitas pessoas sofrendo, mas eu só sei que a dor nos une e que eu sinto muita falta de vocês", escreveu Gaby. "Meu muito obrigada aos profissionais da saúde que estão se dedicando com tanto amor e honra", agradeceu ela. 

Na sequência, a apresentadora do Saia Justa ainda disse que está rezando para que a ciência passe a ser valorizada e alfinetou o presidente Jair Bolsonaro. "Que a gente perceba quanta falta faz ter um líder competente", criticou. 

"Tô revoltada em ver tanto charlatanismo, mas não posso deixar toda essa ignorância tirar a minha fé de que podemos ser melhores. Ter fé também é ato de resistência!", defendeu a cantora. 

Nos comentários, a paraense recebeu o apoio de várias celebridades. "Filhota, conte com minhas boas energias! Rezar e acreditar na medicina. Ele vai se recuperar!", a confortou a apresentadora Astrid Fontenelle. "Que ele se recupere rapidamente, querida", desejou Paulo Miklos. "Axé pra que ele fique bom logo! Um beijo no coração dessa família", comentou Fabricio Oliveira.

Confira a publicação de Gaby Amarantos no Instagram: 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#10: Final de Avenida Brasil e grande segredo de Novo Mundo revelado!" on Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.