Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEM FUTURO?

Fora do BBB20, Marcela coloca namoro com Daniel na geladeira e pede um tempo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os ex-participantes do BBB20 Daniel Lenhardt e Marcela Mc Gowan abraçados em um dos ambientes

Daniel Lenhardt e Marcela Mc Gowan abraçados no BBB20; fora do reality, casal não tem rumo definido

REDAÇÃO

Publicado em 19/4/2020 - 8h46

Após viver um relacionamento controverso com Daniel Lenhardt no BBB20, Marcela Mc Gowan colocou o namoro com o modelo na geladeira disse que precisa de um tempo para saber se retomará a relação. "Confio no que a gente sentiu. Aqui fora é um outro cenário, envolve expectativa de vida", declarou a ginecologista. No reality, a médica foi muito criticada por "passar pano" para o gaúcho, que vivia infringindo as regras da casa. 

Em entrevista ao jornal Extra, a ex-sister declarou que o público projetou expectativas em sua trajetória dentro do reality, querendo que ela tivesse tomado atitudes mais firmes com o crush. "Não estava fazendo isso porque estava emocionalmente envolvida. Muito regida pelo afeto", afirmou a obstetra.

Durante o programa, a especialista em ginecologia natural relevou o jeito displicente do (até então) namorado com as regras, um dos grandes motivos para ele ter sido eliminado do programa.

"Vejo que, pelo afeto, eu acabei relevando algumas coisas. Querendo entender que era mais um lugar de falta de atenção, ser uma pessoa distraída. Sobre isso, eu nunca esquentei que ninguém tenha tido perdido estaleca. Não há parâmetro para dizer que fui mais incisiva com outra pessoa do que com ele ", defendeu a loira.

Devido ao isolamento social recomendado para evitar o contágio da população pelo novo coronavírus (Covid-19), Daniel e Marcela ainda não se reencontraram. Ela contou que eles ainda estão "se reconhecendo" fora do confinamento. 

"Tenho muito carinho por ele. Será sempre especial na minha vida, mesmo que seja num sentido de amizade", avaliou ela, indicando que não sabe o futuro do relacionamento.

A amizade de Marcela com as sisters, no entanto, segue firme. A médica disse que ainda mantém contato com sua melhor amiga na casa, Gizelly Bicalho, e com Gabi Martins. 

"A Gizelly recebeu todo o turbilhão de informações muito bem. Ela já fez algo que eu só consegui dias depois de ter saído, que é focar apenas nas coisas boas. Ela está leve, super alegre. E isso é um super alívio para mim. Nossa amizade só tem a melhorar. Fora do jogo, você começa admirar e amar ainda mais as pessoas", concluiu Marcela, que declarou sua torcida para que Thelma Assis seja a campeã da edição.

Apesar da pandemia mundial do coronavírus, Marcela Mc Gowan declarou que só pretende voltar a atender em hospitais num segundo momento, já que pretende aproveitar a exposição que ganhou graças ao BBB20. Por enquanto, ela planeja continuar ofertando seus cursos sobre sexualidade e saúde para mulheres.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.