Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SOFRIMENTO

Gabriela Prioli escondeu abuso que sofreu aos 7 anos: 'Tocava partes íntimas'

Reprodução/Instagram

Gabriela Prioli em fundo branco olhando para a câmera com cara séria

Gabriela Prioli posa séria em foto para o Instagram; apresentadora revelou ter sofrido abuso

REDAÇÃO

Publicado em 26/2/2023 - 19h52

Gabriela Prioli fez um forte desabafo sobre um episódio de sua infância. Em uma volta ao passado, a apresentadora disse ter sofrido um abuso sexual quando tinha apenas sete anos. Por não compreender a gravidade, Gabriela escondeu a situação por muito tempo. 

"Ele era mais velho que eu, e tocava minhas partes íntimas. Não contei para ninguém na época, achava que era uma brincadeira”, detalhou a advogada rm entrevista à seção Ela do jornal O Globo.

Gabriela Prioli relembrou momentos felizes da infância, mas também contou como percebeu que havia passado por uma situação traumática. "Só comecei a ver que havia um problema quando percebi que essa era uma memória que me causava muito incômodo."

A advogada revelou que isso fez com que ela visse seu próprio corpo de uma forma suja, o que a acabou deixando com uma marca que ela tenta vencer diariamente. Depois que deu à luz Ava, sua primeira filha, ela também sentiu dificuldades de enxergar beleza em seu corpo. 

"Postei algumas fotos amamentando, aos prantos. Sentia uma dor que não consigo descrever e culpa o tempo inteiro, porque Ava era perfeita, saudável, tudo estava bem. Pensei que havia enlouquecido", contou a apresentadora. Essa descoberta da maternidade, porém, permitiu com que Gabriela se permitisse não ser uma mãe "invencível" e não carregar tantas culpas.

Novo momento profissional

Nessa fase de mudança de corpo e também de perspectiva, Gabriela também deixou a CNN, emissora na qual atuou durante três anos, para se juntar ao time de apresentadoras do programa Saia Justa, da GNT.

"Aceitei o convite rápido porque sabia que seria a realização de um sonho. Se eu falasse não, em algum momento alimentaria a narrativa de que abri mão do meu sonho por causa da maternidade", explicou à reportagem. 

Gabriela Prioli estreia o novo capítulo de sua vida profissional a partir de 8 de março, no Dia Internacional da Mulher, e dividirá o programa com Astrid Fontenelle, Bela Gil e Larissa Luz.

Veja vídeo sobre demissões na CNN:

TUDO SOBRE

Gabriela Prioli

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.