THAILA AYALA
REPRODUÇÃO/BAND
Thaila Ayala no Faustão na Band; atriz está à espera do segundo filho com Renato Góes
Thaila Ayala revelou que foi vítima de abusos sexuais durante a infância. O trauma, inclusive, a levou a desenvolver episódios de depressão durante a gravidez do primeiro filho, Francisco --fruto da relação com o ator Renato Góes. "Toda essa infância turbulenta e traumática foi o que realmente me derrubou", explicou.
"Sofri alguns abusos que eu não me sinto tão à vontade de falar. Aliás, eu nunca nem falei. Mas abusos sexuais mesmo na minha infância, com pessoas próximas. Tive muitos traumas", contou ela, em entrevista à revista Marie Claire.
Thaila, que está à espera do segundo filho, também ficou marcada pela violência contra a mãe. "Vi ela sofrer muito de todas as formas: abuso no trabalho, em casa, na família. Um familiar tentou violentar minha mãe", lamentou.
A artista ainda lembrou que teve uma crise de pânico ao fazer o teste que confirmou que ela estava grávida pela primeira vez:
Eu não conseguia respirar. Pensei: 'vou morrer aqui sozinha'. Tirei toda roupa e deitei no piso gelado do banheiro para ver se o choque me trazia de volta. Quando o Renato chegou, eu estava no chão, tremendo. A gente nem conseguiu comemorar no primeiro momento pelo estado que estava. O susto durou cerca de uma hora.
Thaila já sabe que a caçula é uma menina e que vai se chamar Teresa. Ela, no entanto, tinha certeza que era um menino.
Antes de descobrir na gravidez do Chico eu já tinha certeza que era um menino, eu sentia uma presença masculina inexplicável pela casa. Já era ele ali marcando presença. Na segunda gravidez eu senti isso de novo. Quando soube que seria menina, achei muito massa.
O casal não sabe ainda se vai parar no segundo filho, e Thaila decidiu que congelará óvulos. "Se não usar, vou amar ser uma doadora", concluiu ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Thaila Ayala
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.