Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEGOU AO MUNDO

Nasce Ava, primeira filha de Gabriela Prioli com músico: 'Sem ter reação'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thiago Mansur em foto com Gabriela Prioli

Gabriela Prioli com o seu marido, o músico Thiago Mansur: primeira filha do casal nasceu

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2022 - 19h17

A primeira filha da advogada Gabriela Prioli nasceu nesta quinta-feira (22). A menina se chama Ava Prioli Mansur, pesa 3,3 quilos e é fruto do relacionamento que Gabriela tem desde 2016 com o músico Thiago Mansur. A criança deixou a mãe sem fala para definir tamanha alegria. "Completamente sem palavras", disse.

A informação foi confirmada pela assessoria de Prioli por meio de nota oficial enviada à imprensa. O nascimento ocorreu por volta das 12h30, em São Paulo. O hospital não foi revelado. Gabriela estava com o seu marido na sala de parto. O DJ evangélico detalhou como se sentiu ao ver sua primeira filha. 

"Sabe aquela sensação que os pais falam: 'Ah, você não vai entender, é um sentimento muito único, não dá pra descrever esse sentimento, só quem é pai e quem é mãe consegue saber porque é indescritível?'. Então, vou ser clichê e dizer que é exatamente esse sentimento multiplicado por um milhão de vezes. É um amor incondicional", disse. 

Já Gabriela Prioli não teve reação para descrever o sentimento que teve com ao pegar sua primeira filha no colo. "Tô absolutamente feliz e, pela primeira vez, completamente sem palavras”, completou a mais nova mãe.

A gestação de Ava foi surpreendente para Gabriela. Quando descobriu a gravidez, ela afirmou o Instagram que não tinha mais esperanças de engravidar e que já tinha deixado a questão "para o universo" decidir o que seria melhor.

"A gente já tinha deixado assim na mão do universo, mas eu não estava muito crente, eu não acreditei muito que fosse acontecer", revelou. Mansur, afirmou Gabriela, era quem estava mais confiante que ia dar certo.

"Eu já estava me organizando para congelar os meus óvulos. Mas aí, de surpresa, no meio de abril, naquele Carnaval fora de época super tumultuado, a gente recebeu a notícia e, claro, ficou muito feliz", contou a apresentadora.

Veja a nota da assessoria de Prioli:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.