Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO CONTINUA

Gabi Prado expõe caso de Bianca Andrade e faz ameaça: 'Arrebento a cara'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Gabi Prado (à esq.) e Bianca Andrade

Gabi Prado e Bianca Andrade em fotos nas redes sociais; ex-Fazenda ameaçou a ex-BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/1/2023 - 10h33

Após ser ameaçada de processo por Bianca Andrade, Gabi Prado resolveu colocar ainda mais pimenta na briga. A ex-Fazenda afirmou que o desentendimento entre as duas aconteceu após ela expor que Boca Rosa supostamente havia trocado beijos com Daniel Caon, ex de Rafa Kalimann, num affair escondido. Gabi ainda ameaçou agredir a rival: "Arrebento a sua cara", disparou.

"Já que vai processar por calúnia e difamação, processa por ameaça, porque, da próxima vez que falar desse jeito comigo, eu vou processar minha mão na sua cara", rebateu a ex-De Férias.

Gabrielle ainda publicou prints de mensagens que enviou para Bianca logo após a briga, ainda de madrugada. "Otária, te falo isso com todas as letras", xingou ela. "Não tenho medo, e segura que agora vai começar", avisou.

A apresentadora da MTV ainda explanou o motivo que ela acredita ter sido o principal da treta. "Aqui na internet ela paga de amiga da Rafa e estava pegando o Caon escondido", acusou. "Não dá pra vender produto sem estar no personagem, né?", provocou ela. Daniel Caon foi namorado de Rafa Kalimann de agosto de 2020 a julho de 2021.

Ao final de toda a exposição, Gabrielle ainda rebateu quem estava criticando o fato de ela ter falado que "evoluiu", mas ainda gerar bafafá nas redes sociais e ameaçar outra pessoa de agressão física.

"Foda-se para todo mundo que falar que sempre fui barraqueira. Se ser barraqueira é se defender de gente maldosa e mentirosa, eu vou ser sempre", prometeu ela. "As coisas que ela falou para mim foram desumanas, não tem santo que aguente. Eu juro que tentei conversar", afirmou.

Bianca leu todas as declarações em um perfil de fofoca no Instagram e confirmou que irá incluir a ameaça na ação judicial. "Ok, mais um processo", escreveu ela.

Confira abaixo:



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.