Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÍNDROME PERIGOSA

Após faturar R$ 160 milhões com marca, Bianca Andrade desenvolve doença

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bianca Andrade está com um sorriso discreto

Bianca Andrade: mãe de Cris, de um ano, empresária teve a saúde fragilizada de tanto trabalhar

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2022 - 13h09
Atualizado em 11/11/2022 - 13h18

Bianca Andrade fez sucesso com sua marca de maquiagens, divulgada na edição do BBB em que ela participou, mas o alto número de vendas custou caro para a empresária: de tanto trabalhar, ela desenvolveu a síndrome de burnout, doença que surge quando a pessoa passa por situações desgastantes no trabalho.

"Eu só chorava. Qualquer problema, por menor que fosse, ia para minha salinha chorar", contou ela em entrevista à Vogue, nesta sexta (11). Ela estima faturar mais de R$ 160 milhões com sua linha de maquiagens até o final deste ano. O valor se refere apenas aos ganhos da Boca Rosa Beauty; ela ainda tem negócios com marketing digital e produtos para cabelo.

Depois de alcançar o feito, ela quer descansar. "Me prometi ter um ano mais tranquilo em 2023. Percebi que não estava bem, aquilo não podia ser normal, geralmente lido com os estresses de uma forma menos emocional. Foi aí que minha terapeuta me alertou", desabafou.

Uma das preocupações de Bianca era a imagem que passaria para os seguidores:

Entendi que sou uma voz que fala sobre sonhos e conquistas, mas que também preciso trazer equilíbrio para a minha geração, porque estamos tão obcecados pelo sucesso, por crescer, por criar nossa história, por fazer acontecer, principalmente a galera que vem de onde eu vim, que vem da favela.

A influenciadora projeta ser uma pessoa mais tranquila nos próximos meses. A mãe de Cris, filho da ex-BBB com o youtuber Fred, de quem ela se separou em abril deste ano, não pensa em ter mais herdeiros por enquanto e quer paz.

"Talvez depois dos 30. Quando o Cris nasceu, não estava a mãe mais feliz e cintilante desse planeta. Não sabia como conseguiria ser mãe de uma pessoa e dona de uma empresa ao mesmo tempo. Foi muito difícil. Surtei, chorei e dei tempo ao tempo. Agora, consigo equilibrar com um pouco mais de leveza. Meu filho me inspira a ter leveza", concluiu.

TUDO SOBRE

Bianca Andrade


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.