Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM AGRESSÃO

Gabi Prado expõe briga em festa e detona Boca Rosa: 'Caindo de bêbada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Gabi Prado (à esq.) e Bianca Andrade

Gabi Prado e Bianca Andrade em fotos nas redes sociais; influenciadoras armaram barraco

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2023 - 11h14

Gabi Prado usou as redes sociais para dar sua versão sobre os rumores de uma suposta briga física que teria tido com Bianca Andrade, a Boca Rosa, em uma festa de fim de ano em Pernambuco. A ex-De Férias com o Ex confirmou que as duas se desentenderam, mas negou troca de agressões. "Ela estava caindo de bêbada", afirmou.

A apresentadora da MTV relatou que viu a ex-BBB desequilibrada na fila de um banheiro e tentou ajudar, mas ouviu ofensas. "Ela virou e viu que era eu, começou a dizer que me odiava, que eu era biscoiteira, para me tirarem de perto dela. Que eu era ex-participante de reality, um lixo, uma merda, uma fracassada", disse Gabi, em uma sequência de Stories do Instagram.

Ela afirmou que, na hora, ficou sem entender, mas depois se sentiu humilhada e foi tirar satisfação. "Ninguém tocou em ninguém, não teve porrada como estão falando. Minhas amigas (que fizeram reality) se sentiram ofendidas também", continuou.

Os rumores começaram após um vídeo de uma briga viralizar nas redes sociais na madrugada do dia 31, com internautas afirmando que as mulheres se agredindo eram Gabi e Bianca.

As amigas de Gabrielle foram perguntar para Bianca o motivo de ela estar falando daquele jeito, mas, segundo o relato da ex-de Férias, a youtuber voltou a bater no peito e afirmar que era a Boca Rosa e perguntar quem era Prado.

"Se você precisa fazer graça nos Stories e vender batom em torno de uma situação constrangedora dessas, eu não!", disparou. "Não estou preocupada se você é a Boca Rosa, sua quantidade de seguidores e seu engajamento. Ao contrário dos seus 'amigos', não preciso e nunca vou precisar de você para nada, a não ser como exemplo do que não ser!", rebateu Gabi.

A apresentadora da MTV ainda afirmou que não queria falar sobre o assunto, mas decidiu se pronunciar porque soube que Bianca contou versões diferentes para algumas pessoas. "Eu já fui como você, me achava superior, gritava e humilhava as pessoas. Demorei para entender que não é legal", declarou.

"Tento ser uma pessoa melhor. A gente podia ter resolvido na boa, como duas mulheres maduras. Não precisava disso em uma fila de banheiro, mas eu te entendo", afirmou Gabi.

A ex-BBB não se pronunciou sobre o caso nas redes sociais. O Notícias da TV tenta contato com a equipe de Bianca desde a manhã de sábado (31), mas sem resposta.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.