MAIS NATURAL
Reprodução/Instagram
Gabi Martins na Farofa da Gkay; cantora sertaneja celebrou o 'fim' da harmonização facial
Gabi Martins confirmou para seus seguidores que a harmonização facial que fez em 2020 já está perdendo o efeito. Arrependida com o resultado, a cantora comemorou o fim do procedimento estético e agradeceu aos fãs pela preferência por seus traços naturais.
"Eu comentei no Twitter que minha harmonização saiu praticamente toda, e realmente saiu, olha só", afirmou a ex-BBB nos Stories do Instagram, enquanto apontava para a testa e para os olhos. "O botox está sem fazer, a olheira também. E eu tinha retirado a boca e o queixo. Agora, o tempo se encarregou de tirar o resto."
A loira contou que desfazer o procedimento fez com que ela se sentisse melhor consigo mesma. "Faz uns dois anos, então estou com o rosto mais natural mesmo. Eu estou feliz assim, estou me sentindo bem. Fico feliz que vocês estão comentando também", relatou a famosa no sábado (10).
Ainda assim, Gabi Martins não crucifica aqueles que optam pela harmonização. "Eu sou a favor de a pessoa se sentir bem com ela mesma. Se for para fazer harmonização e se sentir melhor ainda, que faça. Não por pressão dos outros, mas por ela mesma. Estou feliz, estou bem."
Gabi Martins publicou uma foto após a realização do procedimento em novembro de 2020, e acabou recebendo uma chuva de comentários negativos nas redes sociais. A artista surgiu com silicone, bocão, rinomodelação e até com os cabelos mais escuros.
Internautas chegaram a comentar que ela havia feito "demonização facial". Diante da repercussão, Gabi assumiu que se arrependeu do procedimento algumas vezes e, por isso, buscou a reversão da harmonização.
Veja o antes e depois de Gabi Martins:
REPRODUÇÃO/instagram
Morena pós-harmonização, e loira pós-reversão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Gabi Martins
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.