Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO PLANO

Cara e Coragem: Regina trai Leonardo e arma cilada para Pat e Moa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Regina (Mel Lisboa) está sentada e segura xícara em cena de Cara e Coragem, novela das sete da Globo

Regina (Mel Lisboa) vai escantear Leonardo (Ícaro Silva) e armará cilada contra dublês

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2022 - 9h33

Regina (Mel Lisboa) trairá a confiança de Leonardo (Ícaro Silva) em Cara e Coragem. A assessora da Siderúrgica Gusmão excluirá o namorado e irá atrás de Danilo (Ricardo Pereira) para armar um plano contra Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) na novela das sete da Globo. A vilã marcará um encontro com os dublês  para entender a relação deles com Clarice (Taís Araujo).

No capítulo desta quarta-feira (8), a megera combinará com o marido de Rebeca (Mariana Santos) de deixar o herdeiro da família Gusmão de fora dos próximos passos para encontrar a fórmula secreta. Ela, então, focará a atenção nos protagonistas.

"Eu estava com a Clarice quando eles se conheceram. E também quando eles foram chamados na empresa", comentará ela com Danilo. "Posso sondar. Dizer que estou verificando as pendências que Clarice deixou, perguntar se eles tinham algum dinheiro para receber por algum trabalho executado", dirá a víbora ao comparsa.

Pouco depois, a ex-assessora da toda-poderosa da siderúrgica Gusmão mandará uma mensagem para o casal da adrenalina. "Vamos lá ver o que é. Confirma aí com ela, diz que nós vamos", aceitará Pat, curiosa com a proposta. 

A vilã vibrará com o sucesso inicial do plano bolado com o ricaço. Enquanto isso, longe dali, Ítalo (Paulo Lessa) seguirá na cola de Samuel (Alejandro Claveaux) para descobrir qual o relação do pescador com a ex-namorada. 

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#104 - Jove e Juma se separam em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.