ATÉ 100 ANOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Alexandre Frota e Guilherme de Pádua; assassino de Daniella Perez morreu no domingo (6)
Alexandre Frota surpreendeu internautas nesta segunda (7) ao revelar que não iria comemorar a morte de Guilherme de Pádua (1969-2022). O deputado expôs que gostaria de ver o algoz de Daniella Perez (1970-1992) vivo --e de preferência até atingir uma idade centenária.
"Não irei comentar a morte do assassino bolsonarista da Dani, o Guilherme de Pádua. Ele tinha que ficar vivo até os 100 anos para se olhar todo dia no espelho e saber que ele é um assassino. Nada mais", escreveu o ex-ator, em seu perfil oficial no Twitter.
O desejo dele é oposto ao de Raul Gazolla, o qual já havia dito que ficaria feliz com a morte de Pádua. "Já foi tarde. Agora tem que acertar as contas com o invertido, o capiroto, o coisa ruim", disse ele, que pode ser visto em Travessia.
Frota, inclusive, já tinha feito outra revelação surpreendente na série documental Pacto Brutal, da HBO Max. Ele contou que estava cotado para viver o Bira em De Corpo e Alma (1993), mas o papel acabou ficando com o ex-marido de Paula Thomaz.
"Infelizmente vários fatos ocorreram e o Guilherme acabou fazendo esse personagem e cometendo esse crime brutal, ele assassinato que até hoje não dá para aceitar", declarou ele, ao UOL.
Veja:
Não irei comemorar a morte do Assassino Bolsonarista da Dani o Guilherme de Pádua. Ele tinha que ficar vivo até os 100 anos pra se olhar todo dia no espelho e saber que ele é um assassino . Nada mais . pic.twitter.com/U7oUpYjyYC
— Frota 77🇧🇷💙 (@77_frota) November 7, 2022
Guilherme de Pádua morreu aos 53 anos em Belo Horizonte, após sofrer um infarto no início da noite de domingo (6). A informação foi confirmada pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha. O ex-ator era pastor da congregação.
"Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu Ele estava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer", disse o religioso, durante uma live.
A astróloga Monica Buonfiglio havia previsto a morte de Pádua há pouco mais de três meses, a partir do mapa astral dele:
Se esse rapaz não estiver medicado, pode ter problemas no futuro. A sexualidade dele é um pouco conturbada. Ele está com medo de morrer. Provavelmente vai tentar provar sua inocência, não sei como, porque ele não é [inocente].
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.