DE VOLTA AOS 15
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Larissa Manoela voltará a trabalhar com Maisa Silva em De Volta aos 15, série da Netflix
Larissa Manoela foi anunciada no elenco da terceira temporada de De Volta aos 15, série da Netflix protagonizada por Maisa Silva. Onze anos após Carrossel (2022), as artistas voltarão a trabalhar juntas. Assim como no folhetim do SBT, elas serão rivais em cena. A mocinha de Além da Ilusão (2022), que enfrenta conflitos públicos com os pais, interpretará a vilã Filipa.
O anúncio foi feito nesta terça (12) pela Netflix. Na terceira e última temporada da produção, Anita voltará no tempo mais uma vez. Só que, para sua surpresa, o ano agora é 2009 --não mais 2006. Aos 18 anos, a personagem está na faculdade e conhece Filipa, interpretada por Larissa Manoela.
Segundo apuração do Notícias da TV, Filipa será a vilã da temporada. As atrizes retomam a relação profissional anos após serem rivais em Carrossel, com as personagens Maria Joaquina (Larissa) e Valéria (Maisa). A nova temporada da série começará a ser gravada em outubro.
A divulgação do novo trabalho de Larissa acontece pouco tempo após a exposição de seu rompimento com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. A atriz abriu mão de sua fortuna, avaliada em R$ 18 milhões, para ter maior independência sobre sua carreira. Ela alega que os familiares não queriam dar a ela o controle de seu próprio dinheiro.
Em agosto, durante o auge de trocas de acusações entre Larissa e os pais, Maisa declarou apoio para a artista nas redes sociais. "Nossa amizade e admiração só aumenta com o passar do tempo. Sou fã do seu sorriso, talento, profissionalismo, leveza e seu coração enorme. Amo você", escreveu.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.