Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO INDIVIDUAL

Tati Quebra Barraco rejeita alianças em A Fazenda 13: 'Acabou fidelidade'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Tati olha para frente, usa regata preta e está sentada

A participante Tati Quebra Barraco na noite desta quarta-feira (20) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2021 - 20h30

Tati Quebra Barraco declarou que não vai mais combinar estratégias para livrar outros peões na dinâmica do resta um --jogo que define o último roceiro da berlinda em A Fazenda 13. Para a funkeira, colocar aliados em primeiro lugar poderá prejudicá-la na competição rural. "Acabou esse negócio de fidelidade", disparou ela nesta quarta-feira (20). 

Vote na enquete ->Gui Araujo, Lary ou Valentina: Quem fica em A Fazenda 13?

Durante uma conversa com Valentina Francavilla, a carioca comentou sobre a formação da roça desta semana. Além da assistente de palco, Arcrebiano de Araújo, Lary Bottino e Gui Araujo também estão na zona de risco. "Se for minha hora de sair, é porque Deus achou melhor", opinou Valentina. 

Incomodada com a decisão de Lary em vetar a italiana, Tati sugeriu que a ex-MTV corre o risco de perder a Prova do Fazendeiro, já que terá que enfrentar Bil e Gui na dinâmica. Ambos já se deram bem em outras atividades da temporada. Apesar disso, a influenciadora decidiu manter o veto em Valentina para poupar os dois aliados. 

"Eu falei com ela: 'Você botou o lado da amizade e amor e preferiu ir com dois homens, você teria que ter vetado pelo menos um. Aqui é isso. Na minha concepção você não sai. Mas ela tinha que ter tirado um [dos dois] pelo menos. O Gui é muito bom de prova", avaliou a funkeira. 

Tati, então, usou o exemplo de Lary para refletir sobre as possibilidades de ser escanteada do jogo caso continue dando prioridade para outros peões. "Se você ficar dando prioridade para amizade, na hora que bater [na roça], você realmente vai sair", disse ela, que ainda completou: "Acabou negócio de fidelidade em resta um. Acabou! porque você pode ser obrigado a salvar gente que você não tem muita afinidade, e eu não quero isso".

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Diferentemente do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.