REMAKE DE RENASCER?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Antonio Fagundes no Encontro; ator revelou que pode voltar à Globo, dependendo de condições
Antonio Fagundes não faz mais parte do elenco da Globo desde 2020, mas não descarta um retorno à emissora. Ele tem sido questionado sobre uma participação no remake da novela Renascer (1993) e deixou claras suas condições para aceitar um papel na trama.
"Eu sempre topo se a proposta for boa e o salário for bom. É uma novela belíssima, o texto é belíssimo... Se eles fizerem este remake, vai ser um grande sucesso também", declarou o ator, em entrevista à revista Quem.
Esta, no entanto, é uma mudança de opinião de Fagundes. Em janeiro deste ano, ele havia dito que não pensava em atuar no remake de Renascer --novela em que se destacou em 1993.
"Não vejo como ser escalado, nem ser chamado, não estou na idade para fazer. Se bem que meu personagem na época tinha a idade que tenho hoje. Eu tenho cabelo branco desde os 35 anos. Isso ajudou (risos). Mas não me vejo fazendo, não", comentou o ator, em entrevista para a revista Veja.
Renascer deve ganhar nova versão em 2024 pelas mãos de Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa. O remake já está em pré-produção e foi encomendado após o bom desempenho de Pantanal (2022).
Enquanto isso, Fagundes segue no ar na Globo na reprise de O Rei do Gado no Vale a Pena Ver de Novo. Ele acredita que a novela esteja fazendo até mais sucesso agora do que na exibição original, em 1996.
"As pessoas continuam me abordando nas ruas por causa de O Rei do Gado. Foi uma novela muito bem escrita e dirigida, com um elenco especial. Toda vez que reprisarem essa novela será um sucesso. Foi o momento da TV brasileira. Talvez a gente não tenha percebido tanto na época. Tenho impressão de que o sucesso da novela é maior hoje", opinou.
"As pessoas perceberam umas coisas que ali no calor do momento não haviam percebido. A atualidade deste texto mostra duas coisas: uma que o Benedito estava à frente de seu tempo, e a outra é que infelizmente a gente não muda", complementou o ator.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.